A mágica – siga as instruções, tem coragem?

Olá almas perdidas mais uma vez estou aqui, tentando expressar na intro, toda a minha tristeza, como não consigo aí vai o meu aviso. Vim avisar que a mágica funciona, então se não tiverem dispostos a sentir o medo que senti quando li o post, é fiz a tal mágica, sugiro que vão embora agora! É não continuem o post.



Você já leu alguma coisa e gostou tanto que queria nunca ter lido, só para poder ler pela primeira vez de novo? A primeira vez é mágica, não é? Não importa quantas vezes você lê de novo, nunca é tão legal quanto na primeira vez.
Essa é a sua chance de ler algo muito incrível pela primeira vez. Você só tem essa chance, não desperdice-a. Eu quero que você aproveite ela ao máximo, portanto faça exatamente o que eu digo.
Se você não está sozinho, guarde isso para depois. A Mágica -mágica de verdade- não gosta de companhia. Não vai acontecer se você está lendo isso na escola ou com seus parentes por perto.
Só leia quando estiver sozinho.
Bom. Nós começamos.
Agora eu preciso que você faça umas coisinhas para mim. Pouca coisa.
Pense nisso como um manual de instruções, um processo que você tem que seguir se quiser que a coisa funcione. Eu sei, eu estou entediando você. Mas eu só quero que isso funcione.
Vá para algum lugar onde você possa fechar a porta e ler sem ser interrompido, como seu quarto ou banheiro. Tanto faz. Entre e tranque a porta.
Talvez alguns de vocês estão lendo isso sem ter feito o que eu mandei. Você não quer mesmo participar? Acredite, é melhor fazer parte disso do que simplesmente ler a mágica. Mas eu acho que já é tarde. Eu não posso prometer nada, mas se você for para um lugar quieto agora e trancar a porta… Eu vou ver o que posso fazer.
Então, aqui estamos nós. Espero que você esteja gostando. Eu sei que nada aconteceu ainda, mas você não está curioso? Aproveite. É a única vez que você pode sentir o que está sentindo agora. E isso só vai acontecer uma vez, agora e pela primeira vez.
Um pouco da mágica já começou. Você está sozinho no quarto, mas está ligado com todos que fizeram isso antes de você, e aqueles que farão isso depois de você. Vocês podem se sentir? Você deve estar se sentindo tolo agora, ou privilegiado. Você é parte de uma multidão invisível, unida fora do espaço-tempo, lendo as mesmas palavras.
Não se preocupe, não é só isso. Eu não estou aqui para gastar seu tempo com metafísica. Vamos continuar.
Eu presumo que a luz do quarto que você escolheu está acesa, certo? Caso contrário, você não conseguiria ler.
Vamos, você pode me responder se eu o fizer uma pergunta! Na verdade, você tem que me responder para que isso funcione. Eu vou te perguntar de novo. Responda em voz alta, dessa vez. Não tenha medo, apenas diga “Certo.”
Agora, vamos continuar. Eu só peço uma palavra dita em troca de todas as que eu dei a você. Lembre, eu estou fazendo isso por você. É a sua única chance.
Responda minha pergunta.
Muito bem! Você deve estar se sentindo bobo por falar sozinho, mas não tem ninguém aí, qual o problema? Agora você pode continuar, sabendo que seguiu as instruções perfeitamente. E quando você segue as instruções, a mágica funciona.
Agora, deixe seu quarto o mais escuro possível. Feche as cortinas, apague a luz, imprima esse texto e desligue o computador… Tenha apenas uma pequena fonte de luz para que você consiga ler esse texto. Eu odeio repetir, mas só assim a mágica vai funcionar. Faça exatamente o que eu digo. Seria uma pena você desistir, sabendo que chegou tão longe.
É estranho, não é? Geralmente, quando você lê um texto, a cena se forma na sua imaginação, mas aqui está você, dentro de sua própria cena.
Deixemos essas considerações de lado. Chegou a hora da mágica.
Isso, a mágica vai começar.
Agora, levante-se de onde você estiver e vá para a porta que você trancou há alguns minutos. Encoste sua orelha na porta e escute. Tente segurar sua respiração.
Bom, mas não sei se você consegue me ouvir.
Ora, imagine só! Essa sua cena em que você está só, em um quarto escuro, encostado na porta. Talvez ela esteja acontecendo do outro lado da porta! Bom, sim, alguém que você não consegue ver está do outro lado da porta. Sou eu. Eu me pergunto se você sabe meu nome. Alguns gênios já conseguiram achar nas primeiras letras dos últimos cinco parágrafos. É o mais ou menos o meu nome.
Você consegue me ouvir respirar? Não? Parece que eu estou prendendo a respiração também, encostando uma orelha na porta, tentando ouvir você.
Acho que chegamos ao último passo. Uma última instrução que você deve seguir para que essa mágica funcione.
Destranque a porta e convide-me para entrar.
Vamos, não seja tímido! Você já falou comigo, quando respondeu à minha pergunta sobre a luz. Tudo que você tem que fazer agora é me chamar para entrar. Você está sozinho, no escuro. Tudo o que eu quero provar é que a mágica funciona.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba