Um Anjo

Fico me iludindo com a pessoa certa...  e depois percebo que a pessoa certa estava cheia de inperfeições ao meu lado é a unica coisa que eu tinha q fazer era lapidar mas invés disso joguei fora.

Paulo EduardoPaulodemi-@hotmail.com

Olá almas, como citei no meu post pacto de sangue, já sabem por que demorei a atualizar o blog.
Boa tarde Jimmy são exatamente 15h20min da quinta feira dia 08/12/2011. Acabei de acordar ainda to meio desorientada, mais vou relatar tudo como aconteceu.
Estava em um ônibus de viagem lotado da pior raça que vocês podem imaginar “as pessoas que tem xing ling” para quem não sabe o que é


xing ling, são aqules celulares baratos que tem aquela tvzinha irritantes, pois bem imaginem vários aparelhos daqueles ligados com o barulho ensurdecedor de uma coisa, que nem eu sabia mais que existia, a novela das oito, achei que isso tinha sido extinto, e para acabar de completar, além dos gritinhos e risadas que o povão soltava. ainda tinha uma dor, que tava me sufocando por dentro e por fora, mais conhecia bem o nome de tal dor, era saudade, de alguém que eu joguei de escanteio a tarde toda, e sai sem a o menos me despedir, peguei meu mp3 liguei no volume maximo, e me concentrei nos som pesados das bandas, e quando finalmente adormeci fui acordada, pela minha mãe me acordou as 23:00 hs, perguntando se eu queria comer algo, pois o ônibus tinha parado, me sentia exatamente mal, e só pensava em uma pessoa, que talvez não veria mais, afinal ás vezes sinto que ta por um fio dele me deixar. Desci com minha mãe, mais não consegui comer nada. Quando voltamos pro ônibus não dormi mais, fiquei olhando pela janela, meus pensamentos vagavam para longe, quando me dei conta eram, 03h00 Am, voltei a olhar á estrada mais o que vi me fez gelar de medo, era uma espécie de anjo, na escuridão da mata, usava uma túnica branca que rastava no chão, e ao seu redor emanava uma luz dourada, fiquei com aquela visão na cabeça, um anjo olhando para mim, foi rápido mais pude notar que aquilo era um anjo, é talvez isso significasse um aviso, afinal nunca vi um anjo.
Chegamos ao nosso destino, já fui a Fortaleza varias vezes, mais nunca tive vontade de entrar nessa igreja,
 mais dessa vez parei, e fiquei admirando, como ela era linda toda acessa com uma luz azul, que dava um tom de misterio, derrepente fui tirada de meu devaneio.
Há anos não entro em uma igreja, e nunca mais tive tal vontade, até hoje quando me senti tentada a entrar nesta, so não entrei por que ainda tava fechada, afinal era madrugada ainda.
Jimmy vou tentar dormir, novamente afinal passei a madrugada, sem dormir vendo se via o tal anjo novamente, e não paro de pensar em certas coisas.
                                Boa tarde Jimmy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba