Experiência Sobrenatural

Olá minhas almas perdidas, estou começando a me achar. voltarei em breve com os meus posts pessoais.
Estava sentada na frente do meu PC, já se passava das 01h00min da madrugada, estava navegando na net, e me deparei com isso...
Nunca imaginei que tal imagem fosse fazer tanto estrago, ainda mais em uma pessoa que esta acostumada com todo tipo de almas, vultos, espíritos, entre outros seres que vejo.
 Mais o relato a seguir é assustadoramente real.
Estava em meu netbook, já eram mais de 03:00 da madrugada, vagando em sites, me deparei com uma imagem assustadoramente real, apertei os olhos para ler melhor, o que dizia esses pequenos dizeres feito isso comecei a ler a tal imagem, mais quando já estava próximo do fim, algo sinistro me aconteceu.
 Alguém estava atrás de mim, olhei para trás e tomei o maior susto da minha vida à sombra preta me encarava com seus olhos vermelhos, é sorriu para mim, logo em seguida a porta do meu quarto bateu, olhei para trás novamente, é a sombra havia sumido.
Postei a tal imagem no blog, mais sugiro que não continuem o post.


















Comentários

  1. oi....pois é...tbm to esperando...

    ResponderExcluir
  2. Mais devo admitir que fiz essa xp as 2:00 am, e vi o descrito acima mais eu tenho o corpo aberto, talvez vcs tenham o corpo fechado

    ResponderExcluir
  3. Essa historia de corpo aberto e corpo feixado, não e desconversa para explicar o "não" se pesquisarem na internet vão achar o que e isto, ou se acharem melhor podemos postar aqui para vocês o que acham?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba