Projeção Astral

 Antes de mais nada, gostaria de agradecer a um anjo que conheci ontem as 03:30 am, depois de ter acordado com o grito...
projeção astral? ...é quando você pensa num lugar ou numa pessoa (normalmente as duas coisas), se concentra e através do sonho chega até esse local assim projetando seu sonho antes de dormir, mas na verdade se realmente conseguir a sua alma que vai, então você esta lá mesmo, é assim que consegue ver detalhes sem nunca ter visto antes.
Hoje estou feliz, é triste ao mesmo tempo. Feliz por que vou dormir na casa da minha mãe, triste por que tive uma decepção grande.
Passamos o dia, ocupados eu é meus irmãos, mais a noite ficamos livres, depois de assistimos um bom filme, fomos curtir uma bela vista, é ouvir os barulhos nortunos das corujas é outros animais nortunos, que rondam pela floresta, que cerca a área de lazer da casa da minha mãe, estavamos conversando a o som de uma boa música, quando um apagou, pensamos esse ai, não acorda hoje, depois foi à vez do outro, final das contas fiquei sozinha olhando as estrelas, depois de um tempo adormeci também.
 Acordei sozinha na escuridão, ouvi pessoas sorrindo, é crianças chorando. Lembrando que aonde minha mãe mora não tem vizinhos, mais voltando a o meu pesadelo, sonho seja lá o que foi, não tive medo do lugar onde estava, era frio me fazia ficar arrepiada, tinha sombras me rodeando, e barulhos sinistros, mais mesmo assim me sentia em casa.
 Acordei com um grito estridente de uma ave conhecida como rasga mortalha, achei a lenda dessa ave incrivel, mais so vou postar amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba