Pacto de Sangue


Olá almas leitoras do Nya, mil e uma desculpas, por não ter postado ontem, mais ai vai o post atrasado. Espero que gostem é uma experiência real da criatura que vos fala.

 Sai do trabalho cedo, por que tinha que viajar, então como pensava que ia chegar com tempo sobrando pensei em editar o post quando chegasse em casa, mais infelizmente peguei um mega engarrafamento gigantesco, e só cheguei a tempo de tomar banho, me vestir, e pegar a estrada.

Em uma determinada época, eu era apenas uma criança, com seis anos de idade, conheci um garoto branquinho, com sarnas no rosto, Mais ou menos da minha idade nos nossos primeiros dias de aula, nossas mães sempre deixavam, a gente na escola, que não era tão longe, apenas 30 minutos de caminhada, como éramos vizinhos um dia nossas mães estavam demorando muito, e resolvemos pegar a estrada sozinhos, surgiu ai o começo de uma bela amizade.  Ás 06:30 AM, ele vinha me chamar no portão, para irmos juntos a escola, até meu pai que nunca gostou de me ver falar com nenhum menino, adorava ele.

A única pessoa do mundo que acreditava nos espíritos que eu vejo era ele, então sempre me senti a vontade para desabafar com ele. Mais o tempo foi passando e fomos crescendo, é finalmente em um determinado ano, ele recebeu um convite para trabalhar em outro estado, era uma ótima proposta, então eu não poderia deixar ele recusar de forma alguma, embora isso, tirasse o único amigo verdadeiro que já tive, é isso me doía muito no fundo do meu coração. Mais convenceria ele a ir.

 Um dia antes da viagem que nos separaria, estávamos sentados no nosso cemitério particular, conversando sobre uma forma de nos unir ainda mais, 




do que éramos unidos tipo virar irmãos, fizemos então um pacto de sangue para nunca nos separar, não aqueles pactos infantis que um fura o outro com uma agulha, e depois esfrega as pontas dos dedos. Fizemos um pacto mais poderoso, pegamos um dos meus apetrechos favoritos que comprei na internet, um cordão em forma de um punhal fizemos um corte no pulso, depois engolimos o sangue um do outro. Desde esse dia viramos irmãos, depois que ele viajou me ligava todos os dias, e conversávamos também no Messenger, depois fomos diminuindo as ligações, mais sempre tivemos contato, até 2010 depois disso ele sumiu, os meus emails voltavam, os telefones não existiam mais, cai em uma depressão terrível imaginando o que podia ter acontecido,com ele em agosto mês do niver dele, ele me ligou dizendo que tava tudo bem, que eu não me preocupasse, por que no pais onde ele estava, não tinha contato com ninguém já algum tempo, mais logo ele ligaria, em outubro mês do meu niver ele ligou novamente como fazia todos os anos, mais foi no comecinho de dezembro que tive a melhor noticia da minha vida, ele tava voltando em janeiro, para morar aqui novamente, mais o destino não podia ser tão bom comigo fez ele vir antes, chega na sexta feira.

PS; devem estar se perguntando, por que ela ta falando isso? O que isso tem a ver com sobrenatural? É por que o meu melhor amigo, é um paranormal bem diferente de mim, além de ver os espíritos, ele também conversa com os mesmos.

Comentários

  1. Olá emily, se eu estou postando é pq significa que eu ainda esteja vivo mesmo desrespeitando as regras do paragrafo proibido.
    Já ouvi falar em pactos de sangue, contudo nunca fiz um, pois precisa ter um certo grau de intimidade com outra pessoa, sem contar com os risco de doença e outros males. Mas fico admirado que vc tenha feito, requer muita coragem entre ambos os indivíduos. Parabéns post espetacular !

    Ps: o erro do "é/e" foi minimizado!

    ResponderExcluir
  2. obs: quem comente esses erros sou eu L, não a emily.
    Duas pessoas diferentes.

    ResponderExcluir
  3. Estou ciente da existência de vocês, L e emily. E sei que ambos cometeram "esses erros". Você já leu o post http://neveryoualone.blogspot.com/2011/12/anjos.html
    nele também há este erro peculiar entre vocês dois (Este foi um dos posts que mais me interessou, pois tenho um grande interesse nestes seres sobrenaturais, assim também como passei a ter por demónios depois de seu post)

    ResponderExcluir
  4. olá kile, que bom que ainda ta vivo.
    não requer coragem apenas um sentimento maior, amor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba