Resposta do Lysander a um dos comentários, feitos no post de ontem.

Em primeiro lugar, quero dizer que fui mal interpretado no meu último post, é estou aqui para explicar, NÃO ODEIO CRIANÇAS.
 Apenas acho que elas não são tão inocentes o quanto demonstram ser, por quê os recém nascidos, é as crianças, até cinco anos de idade tem um pé no céu e outro na terra, quando elas sonham, ficam no céu podem notar que quando estão dormindo, elas sorriem muito, ficava encantado com isso, por quê sempre olhei minha irmã dormindo.

Tipo quando eu era criança minha mãe engravidou, era meu primeiro irmãozinho, ou irmãzinha, estava muito feliz com a noticia. Então nove meses se passaram e minha mãe deu a luz, a uma linda menina de olhos azuis, 

quando olhei para ela, na hora comecei a chorar, minha mãe perguntou o porquê do meu choro,
-falei soluçando só temos alguns meses com ela mãe, ela não vai durar muito tempo.
Minha mãe ficou muito apreensiva com o que eu disse, mais não deu muito cartaz, mais como eu sempre tive pressentimentos, é sabia que eram verdadeiros, dei todo o meu amor a minha linda maninha, não sai de perto dela o mês todo, e sempre via aqueles olhos lindos, olhando para o céu como se estivesse esperando a hora de ir para lá, no dia anterior a sua morte, ela chorou muito como se sentisse uma dor muito forte, minha mãe é eu corremos para o hospital, mais não adiantou minha irmã que eu tanto amava se foi, Os médicos nunca descobriram a causa da morte da minha irmã, ela morreu e deixou um trauma comigo, prometi a mim mesmo que nunca mais enquanto vida eu tiver vou olhar para um bebê, porquê até hoje sinto a dor da sua perda por que nunca tive um irmão, ou irmã. Tudo melhorou depois que conheci a Emily, mais a dor que eu sinto nunca vai ser sanada.

Comentários

  1. A morte da sua irmã deve ter sido um grande trauma, e a presença da Emily, tipo suprimiu mais está dor que vc sentiu enquanto estava traumatizado. A Emily é muito importante para você, isto dá pra perceber sem sombra de dúvida. Achei legal da sua parte responder um comentário de um leitor anônimo, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi kile, sou eu o Lysander, e verdade a Emy, é muito importante para mim, a vejo como a minha irmã que se foi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba