Fantasma de uma menina

Olá almas que não fizeram a passagem, e pertubam as pessoas em suas casas, vão procurar algo melhor para fazerem.
Como nunca gostei de estudar, e faltei á varias aulas de espanhol não consegui traduzir muita coisa deste vídeo, então por favor quem nunca faltou as aulas da uma ajudinha ai comentando a tradução
Mais o conteúdo, do vídeo é bastante claro, tanto que até passou em um influente jornal da Espanha.
 Uma garotinha de aproximadamente 12 anos, vinha assustando os moradores de cúcuta, que saíram à caça aos fantasmas com lanternas,celulares, câmeras digitais. é conseguiram gravaram o tal fantasma da menina.
                           Confiram! o vídeo e de dar medo.


Comentários

  1. Só entendi o começo, que o homem dizia,senti que pegaram, em minhas partes.

    ResponderExcluir
  2. achei o video muito bom, acho que nesse ñ tenha montagem, já que foi publicado no canal de tv

    ResponderExcluir
  3. eu não acredito que um espirito apareça para todos, se bem que esse eu asho que é real pela quantidade de pessoas que afirmam ter visto...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc senhorita, por que me arrepiei quando vi a reportagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba