O Lado Macabro Das Crianças

Olá almas solitárias que buscam, amor entre pessoas que não te amam, devo avisa-lás que o amor dói, mas é necessário.                                        By: Emily

 A Emily anda um porre ultimamente, mais ainda bem que ela tem a mim, seu amigo o Lysander. Sei que o post de hoje não tem muito a ver com o estilo do blog, mas a Emily me deu carta branca hoje, para fazer o post, é então espero que gostem.
 Crianças não fazem, muito o meu genêro, com aqueles olhares bizarros, é aquele jeitinho inocente, é acho que também nunca enganaram esse cara, pois olhem só essas imagens.



O garoto se esquarteja, literalmente, fica parecendo uma fatia de pizza.



A garotinha deveria ser uma tremenda fofoqueira, por que olha o tamanho da árvore que nasceu em sua língua.



Princesinha a la salada, buon appetito!



Essa imagem me lembra aquele ditado ”lágrimas de crocodilo” só que nesse caso foram de sangue.



Essa imagem mostra a tipica maldade infantil, vejam o que a pestinha fez com o pato, um cachecol.


 Bela forma de se tomar sorvete, o seu outro eu toma, e você só olha.

 Gostei tanto dessa que já resolvi, vou fazer uma tattoo com a mesma imagem, é o que vai acontecer se a Emily resolver deixar seu maninho.

      Os olhos me chamaram bastante atenção, ficou muito obscuro.
   Isso é o que fazem com seu coração, quando vocês não estão olhando.


Uma tipica cena de um espirito deixando o corpo.

Que tal ganharem um presente desses de natal.

Conheçam essas, é outras bizarrices, no yan wei’s website










Comentários

  1. como você pode não gostar de crianças, acho que você tem algum problema.

    ResponderExcluir
  2. Calma aí, vou dar um direito de resposta pro Lysander, ai espero que entenda o por quê ele não gosta de crianças.

    ResponderExcluir
  3. É devo admitir que este post me chamou bastante a atenção. Todas essas imagens de crianças com gênio maligno, violentas, travessas e ingenuas, faz-me pensar em como neste mundo existem pessoas capazes de desenhar crianças sendo deterioradas desta forma. Também não sou muito chegado a crianças, mas nem por isso seria capaz de exibir tais imagens em um blog. Em suma, as imagens me impressionarão ,mas não gostei. Emily olha lá, não vá dando carta branca a qualquer um!

    ResponderExcluir
  4. ui que fora Kile, tava sumido hein, que bom que voltou a da as caras, e obrigada por expressar sua opnião. depois lê o outro post que ele fez lá ele explica o porquê.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba