O Canto Da Morte

Olá almas perseguidas por seres sobrenaturais, tudo começou na casa da minha mãe, quando ouvi o canto da rasga mortalha,seria apenas um canto agourento?
Então resolvi pesquisar, sobre esse canto descobri que lá pelo Norte, as corujas são pássaros de canto agourento, que adivinham a morte. Ou seja, se a coruja piar encima da sua casa, pode preparar os caixão, é as velas e uma pessoa daquela casa estará com os dias contados.
Verdade,ou não. O relato a seguir é de uma pessoa de inteira confiança que passou por uma experiência, com uma ave dessas, é o final é mais que real.


Estava casado há mais ou menos 20 anos, eu era um homem bom, amava minha esposa, trabalhava 24 horas em dois empregos os quais não irei citar. Para dar a minha esposa é filhos tudo o que eles precisavam, ela tinha carro, jóias, dinheiro, tudo o que um homem apaixonado daria a sua amada, no entanto nosso casamento andava em crise, notei que ela havia mudado comigo, passei então a ficar mais atento a minha esposa, notei que ela recebia varias ligações por dia, é ultimamente não parava em casa, me dava desculpas que estava com hora marcada no salão, que estava atrasada para a academia, que estava com hora marcada no médico, para onde ela fosse seu celular ia junto com ela, um dia ela esqueceu o celular encima do criado mudo, enquanto tomava banho para uma de suas saídas misteriosas, aproveitei o vacilo para pegar os últimos números discados, notei também que havia várias ligações para um número, anotei antes que ela saísse do banho, como iria trabalhar no outro dia ligaria para saber quem era, chegando ao serviço peguei o papel que havia anotado os números do celular, é disquei o número.
Para saber quem era uma voz de homem atendeu perguntei quem era? Era o professor da academia dela, falei que era o marido dela, notei pela sua voz que ele ficou muito nervoso. Então como trabalharia 24 horas neste dia, deixaria a conversa para amanhã, fiquei com aquilo na cabeça a noite inteira, e uma vozinha interior me dizia; ela ta te traindo,  pela manhã estava saindo de serviço, quando fui ao vestiario me trocar ouvi o som de uma coruja, ou melhor o grito da rasga mortalha passando por cima do telhado, não dei muita atenção, achei que era normal, aves piarem de dia, quando cheguei em casa de manhã, ela já havia saido esperei ela voltar, para conversamos, não sabia se ela estava me traindo mesmo, mais joguei meio que sem pensar,
-você está me traindo, há quanto tempo?
Na mesma hora notei o sangue dela sumir do seu rosto, é ela me disse,
-já que você descobriu tudo, é verdade mesmo eu estou te traindo, já tem um bom tempo, agora vamos nos separar, é eu vou ficar com os meus filhos.
Quando ela falou que ficaria com os meus filhos, não aguentei, como uma mulher que nunca amou seus filhos, nunca os colocava para dormir, nunca ensinou seus deveres de casa, nunca foi uma boa mãe, poderia querer meus filhos para sempre.
Sei que nada justifica o que eu fiz, mais fui possuido por um poder maior, tanto que só me lembro de sacar a pistola da cintura, e atirar em dois pontos vitais.
Não me arrependo do que fiz, mais enquanto viver levarei essa culpa, hoje em dia estou com os meus dois filhos, que me apoiam por que sabem que eu nunca fui um mal pai.
Ps: postei um vídeo do tal canto agourento, para vocês identificarem quando a tal ave piar no telhado de vocês.
 comentários serão bem vindos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba