Um pouquinho do Lysander,é a origem do nome, Emily.

Olá minhas almas, hoje e o primeiro post do meu amigo Lysander, então sejam bonzinhos com ele.
Gostaria de me apresentar, formalmente antes de qualquer coisa, meu nome é Lysander. Para quem não me conhece, sou o melhor amigo da Emily fui eu quem deu esse nome a ela, começou na escola, quando ela ainda era uma garotinha, loirinha de cabelos cacheados. Sempre vi espirítos assim como a Emy vê, só que tinha um espiríto de uma criança, de mais ou menos uns 10 anos de idade, que vivia pertubando a Emily, um dia o espirito me disse que se eu começasse a chamar minha melhor amiga de Emily, ela a deixaria em paz, então  desde esse dia passei a chama-lá de Emily. Sempre fomos muito unidos, por vermos as mesmas coisas, estamos em conexão, uma espécie de elo, bem mais forte que os laços que nos unem.
 Apesar da Emily nunca aceitar as coisas que vê, acho que é por isso que esses espirítos a atormentam, por que ela tem medo, mais chega de falar da gente. 
Vou falar de mim, sou paranormal, tenho uma espécie de comunicação silenciosa com espíritos desde pequeno, eles conversam comigo mais, não como falamos com uma pessoa, eu os vejo é eles jogam na minha mente o que querem que eu saiba. mais uma coisa sou ficcionado por anjos, apesar de nunca ter visto um.

Então se quiserem saber qualquer coisa sobre tais criaturas, estarei às ordens, e só clicarem, que seram redimensionados para o Email do never, mandem sua pergunta, matéria, ou qualquer outra coisa que queiram.


                Bons sonhos... Durmam agora com esse anjo.




                                                                       


Comentários

  1. Há quer dizer que a Emily, era loirinha de cabelos cacheadinhos, será que ela ainda é assim?

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários pros dois aí acima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba