L


Olá humanos, que tem sérios distúrbios que para muitos é loucura e para nós O Sobrenatural.
Me chamo L, lógico que e um nome fictício, é baseado em uma anime chamado Death Note descrever esse personagem séria algo difícil, deixo a liberdade para quem queira saber mais pesquise sobre ele.Estou por trás do Nya Never You are Alone alguns meses, em algumas ocasiões fui citado pela Emily, em uns momentos dei ideias dei uma melhorada e postamos, hoje estou aqui para me apresentar.
Vou assumir o compromisso com vocês de postar coisas da Internet alguns relatos pessoais, muitas coisas teóricas pensamentos meus e análises, vou aproveitar a deixa, para que todas imagens sobrenaturais, vídeos e fotos pessoais mandem para mim farei questão de ver analisar, postar no blog e dar uma segunda opinião minha sobre o assunto, não sou o melhor mais farei o possível e o
impossível para ajuda-los.
Sempre tiver maior interesse em demónios, não sou um sábio mais sei muitas coisas sobre o ocultismo, o sobrenatural sempre me despertou interesses e esse eu meu mundo.



Comentários

  1. Não precisa gostar de mim, só de meus posts.

    ResponderExcluir
  2. Já assistir o anime gostei bastante. Vc nunca vai se comparar ao L, até pq ele é fictício. Mas vou gostar de ler seu posts e é claro os do Nya. Tbm curto o sobrenatural, e já cansei de ver besteiras sem fundamentos em outros blogs/site, estou procurando algo em que eu realmente acredite, sou bastante cético e espero que seus posts não sejam uma farsa.

    ResponderExcluir
  3. Nunca me comparei a ele, quem me comparo e começo a me chamar assim Foi a Emily, pode usar seu veneno cético todo, vão ser impecáveis.

    ResponderExcluir
  4. Yuri ou Felipe da para pararem, deixem o meu L, em paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba