Novo Membro

      olá eu me chamo Kyle Butler, mas podem me chamar de Kyle, devo lembra a vocês que esse nome é meramente fictício, não vejo necessidades de expor o meu nome verdadeiro. Sou um dos autores deste blog e postarei sempre que possível, no blog. Ingressei hoje no nya com um único propósito : Busca e compartilhamento de conhecimentos.

     Sou fascinado pela mitologia, religiões, teologia (em parte a angeologia). Meus posts serão voltados nesses assuntos, sempre tentando esclarecer por meio de explicações plausíveis tudo aquilo que não foi compreendido por outros, e estou à disposição para tirar qualquer dúvida a cerca destes conteúdos.

        Feliz ano novo a todos.

Comentários

  1. Primeiro comentário é igual a primeiro beijo, a gente nunca esquece
    kkkkkkk,espero que esse seja o primeiro de muitos posts
    Bem vindo Kyle.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Emma ai pelo 1ª comentário. Não se preocupe irei postar sempre que puder.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba