Desabafo de Emily..

Olá almas vazias sem espíritos, e sem noção do que é felicidade resumindo essa sou eu.
Era um dia normal como os outros dias, como sempre, teria que ser aquela pessoa que não sou eu, teria mais uma vez que fingir, que aqui dentro mora uma pessoa feliz, sendo que essa pessoa não existe e apenas uma pessoa  inventada, uma pessoa que só existe na imaginação da garota que vos fala agora, sempre fui muito depressiva mais de uns tempos para cá, esta chegando a doer, muito, não sabem como sou infeliz nesse mundinho que inventei. Estava na loja, estava um movimento dos infernos, cheia de pessoas entrando direto, resumindo não tinha paz, mais mesmo assim, os espiritos não me deixaram, passei o dia vendo vultos, e ouvindo vozes de alguém me chamando, tenho medo dessas coisas, sei que não devia ter, mais não e tão facil como parece, ver um vulto e ignorar, tipo dar risada na cara dele, infelizmente não sou assim queria ser mais não sou, não sei lidar com essas coisas que me rodeiam, não sou assim, infelizmente não sei ser assim tenho muito medo deles, sei que podem me fazer mal, se não, não sentiria a dor que eles sentiam, ou sentiram no momento de suas mortes, sei que é estranho eu dizer isso, mais sinto o que os espírito sentiram no momento de suas mortes. infelizmente sou assim, uma pessoa que não tem felicidade, por causa dos espíritos que me rodeiam.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba