Relato de Emily



“Finja alegria, viva tristeza, viva tanto até ela acabar é a alegria ter que se concretizar.”                                             

  Paulo Eduardo
paulodemi@hotmail.com
Faz tempo que eu não escrevo Jimmy,
 desde a minha última viagem, de La para cá, não aconteceu muita coisa, tipo o Junior meu ex, foi viajar a trabalho é so volta em dezembro, e enquanto a o carinha que conheci na net, estamos muito bem, fora à distância que nos separa. Outro fato importante, o espirito do escravo, não me pertubou mais.
 O que me pertubou foi, clique e vejam o relato em um dos meus parceiros, voltando a o asunto ontem as 09h30min, ela veio novamente me buscar com um detalhe, dessa vez eu estava acordada, estava no Messenger, quando a presença chegou, senti um arepio, e uma coisa ruim soprou no meu ouvido, então comecei a recitar um dos salmos, mais poderosos o salmo 91, é depois  me ajudaram a recitar pelo msn o salmo 23.
Só assim me livrei da presença ruim que me persegue.

Boa noite Jimmy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba