My ideas


Bom são exatamente 2:44 am, estou iniciando o post, estava com umas idéias loucas para o post mas será de conhecimento meu, muitas gente podem ate descordar do que eu penso podem nos deixar um comentário em relação a isso, dando continuidade. No mundo atual existem milhares de religioes mas tomamos influencia de 9 principais: Cristianismo, Islã (ou islamismo ou islão), Hinduísmo, Budismo, Sikhismo, Judaísmo, Espiritísmo, Fé Bahá’i e Jainismo.

E outras cultura e éticas profundas e concretas:  Zoroatrismo, Sabeísmo,  Confucionismo, Protestantismo, Xintoísmo, Wicca, Paganismo, Satanismo,Tenrikyo, Thelema, Testemunhas de Jeová e Messiânica.

Umas acreditam em somente um Deus ou algumas em muitos, o ponto que eu quero chegar que todas tem seus Deuses e demónios em uma religião Cristianismo o Deus e um e o demónio e outro, no satanismo Deus e o demónio em relação ao cristianismo, começa a complicação…

Quando isso soa em você fica perdido, você pode estar adorando um Deus que pode ser um demónio? Isso e uma ponta do Iceberg, sempre especifique o Deus que você fale.. 
É mais iai? No Grimorium Verum “O dicionários dos demónios“ existe 
centenas de espíritos impuros que podem ser chamados por demónios ou também serem adorados por Deuses. Alguns são dados como causadores de catástrofes outros por dar Dons a pessoa que lhe invoca o que eu quero mostrar a vocês como e difícil classificar um demónio, na demonoloia não chamamos de seres impuros ou seja tem por si atitudes maléficas, e alguns espíritos se arrastam de uma religião passa como o vilão em uma em outra e o bonzinho e as pessoas não sabe quem realmente ele é, porque e difícil você saber quem é quem sem ver a aparência, o nome de demónio pode variar de uma religião para outra mais uma coisa não vária as atitudes assim sabemos quem realmente é o ser repolsavel por tal ato há centenas que eu posso citar como exemplo mais precisaria de um post para falar sobre cada um…


Por isso não sigo religião alguma eu sigo a minha, creio nas coisas que eu acho certo.
By: L

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba