Sophia is dead

"Arrependimento... sinto isso como uma faca no meu peito o problema é que, ela ja me dissipou. apenas estou vivo pra me lamentar e lembrar que se arrepender não traz o passado como se fosse o presente.  Sempre tento me manter forte, mas vejo que meu forte é fraco para o mundo".
Paulo Eduardo 
Paulo-demi@hotmail.com

 Olá zumbis malditos, o que vocês fariam se a pessoa que você mais amasse na face da terra, se transformasse em um morto vivo?
ão de
O post de hoje me foi sugerido, por um amigo e leitor, que prefere ficar no anonimato, mais obrigada pela dica. Se vocês quiserem  enviar sugestões de post, enviar imagens e videos. e  enviar para: neveryoualone@live.com


The Walking Dead, marca a história de um grupo, que vive em um mundo pós apocaliptico, infestado de zumbis. Os mesmos lutam pela sua sobrevivência em meio às criaturas.
Mais um episódio que foi épico, e marcou o fim da 2º temporada, que só volta em fevereiro de 2012. é ta sendo muito comentado em meio as redes sociais, é a morte de Sophia, conheçam a personagem.



 Filha de Carol e Ed, Sophia é calma e tímida e já tinha visto muitos episódios de violência na sua curta vida, grande parte deles antes do aparecimento dos zombies. Ao viver no acampamento, Sophie fica muito amiga de Carl e dos filhos dos Morales, Eliza e Hector. Mais frágil que a sua mãe – ainda não tinha desenvolvido a força interior de Carol – Sophia começa a ficar afetada pelos constantes episódios de violência e pelo desaparecimento de pessoas de quem começava a gostar. Ainda assim, Sophia consola-se com o amigo Carl, o seu único e verdadeiro confidente.
Após vários episódios sendo procurada eles finalmente descobrem, Sophia is dead, vejam agora o capitulo que me fez chorar, mesmo sem nunca ter assistido a nenhum capitulo de The Walking Dead.

Comentários

  1. Obrigado emily pelo post que eu Propus, eu gosto muito dessa serie e adorei ver vc falando dela. Ficou maravilhoso, só vc mesmo para conseguir fazer isto. Ficou bem melhor do que eu esperava !!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk, axei que tu não ia gostar, obrigada alma perdida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba