Creepypastas, Criptozoologia


Fico vagando em pensamentos que sempre me levam pra uma realidade melhor,é o pior disso acontecer e saber que eu já vivi nessa realidade, é eu mesmo destrui ela.

Paulo eduardoPaulo-demi@hotmail.com

Perdi a manhã no hospital, e estou meio nauseada com o odor frio, é o cheiro de morte que vem daquele lugar. É para acabar de completar me levaram para colher sangue ainda sinto o cheiro de ferrugem e sal, e isso me deixa ainda mais zonza. Então se não fosse o alguém acima provavelmente não postaria nada hoje.
O vídeo é bem legal, tirando o começo rsrrsrs, mais depois fica muito bom, então sugiro que se querem conhecer algumas das criptozoologia, e creepypastas do Brasil, assistam. Para quem não sabem o que é Creepypastas, Criptozoologia, deixei a definição ai embaixo.
Criptozoologia
Assim foi batizada uma suposta disciplina com a pretensão de descobrir o que chamam de "criptídeos": animais tidos normalmente como criaturas fantásticas de lendas e mitos.
Creepypastas
Na verdade nada mais é que histórias de horror, são as lendas urbanas deste nosso mundo moderno, são as lendas digitais que se propagam pela rede de uma maneira vertiginosamente rápida e que não raras vezes ganham novos adendos e através de adaptações por vezes inteligentes transformam-se em outras. Ou melhor, dizendo e um jogo de palavras, com a expressão americana "copypasta" (Que é ctrl +c ctrl + v na gringolândia) e creepy, que no caso seria assustador.
É essas historias que as pessoas vêem em alguns lugares, copia e cola em outros lugares às vezes mudando algumas linhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba