Como Foi O Seu Natal?

"Sonhos acabam, é as trevas continuam..."


Jimmy boa noite, hoje é natal péssimo dia para mim, como sempre. 
Mais hoje tenho algo a mais para contar nada que você não saiba afinal você sabe de todas as minhas visões, ontem a minha noite foi recheada delas, primeiro me senti vigiada o dia todo, por uma presença sobrenatural que eu não sabia quem era, ou o que era ela me perseguiu o dia todo. Também tive várias visões quando estava ajudando com os preparativos da ceia, vi uma mulher,passando ligeiramente, depois mais tarde quando me reuni com o pessoal, vi a mesma mulher novamente, depois para onde eu olhasse, via a tal mulher   não sei o que estava acontecendo,comigo estava nervosa é ansiosa como se alguém fosse chegar, como se fosse ver alguém, meu nervosismo era tanto que resolvi beber para amenizar o que estava sentindo, mais tarde descobri que estava certa, uma pessoa que eu não esperava chegou, Lysander(meu melhor amigo) mesmo sem largar o copo de vinho, contei para ele o que estava acontecendo, ele me disse que também sentiu assim, que entrou na casa a presença de uma mulher, mais depois que ele chegou a tal mulher não apareceu mais, ele também não sentiu mais a presença. final das contas as 13:20 da manhã estava chapada, apesar de me arrepender de ter bebido foi bom saber que hoje domingo, dia 25 de dezembro de 2011. Nasceu uma nova Emily...
Hoje é o meu primeiro dia de uma pessoa diferente, vou sair com a minha família e ter um dia normal, vamos a um parque aquático, chegando lá, todo mundo foi tomar banho, fiquei sozinha é desconsolada em um canto, vendo as pessoas felizes correndo, para os diversos brinquedos que haviam no parque, mais uma família de Coreanos que estavam mais afastados me chamou atenção, estavam tão felizes brincando, com a água tinha uma menina de uns 16 anos, é um menino de uns 8 anos os dois riam tanto, depois chegou um homem é uma mulher que pela idade eram seus pais, ai ficaram os quatro sorrindo é brincando, como uma família feliz, dessas dos comercias de tv. Tive uma ponta de inveja deles afinal, nunca em toda a minha vida fui feliz como eles, eles estavam tão alegres, que tive que trocar de mesa, para não ver mais toda aquela alegria.
Depois que vi essa cena percebi que não é tão fácil mudar, ser alguém diferente é muito mais dificil do que eu imaginava.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba