Terror a meia noite

"Hoje foi um dia triste para mim..."
Me despedi da minha Emi, ela foi viajar hoje vai ter umas férias e se tudo ocorrer bem ela voltara pro blog.
A partir de hoje vou , colocar uma ideia do L e da Emily, que eles tiveram ainda quando estavam juntos, postar posts dos blogs parceiros do Nya.
O tumbrl de hoje e muito importante para o Nya, ele foi o primeiro parceiro do blog, e foi tambem o único que publicou um post falando do Nya, esse tumbrl e composto por três garotas a Hamanda, Jessica e a Isabel. Os posts dessas garotas são diarios, é são sempre voltados para o terror.
Vou apresentar o post que a Hamanda jogou no tumbrl dela divulgando o nya, e bateu o primeiro recorde de visualizações do Nya.
SUPER RECOMENDO, VALE A PENA CONFERIR ESSE BLOG. ^^
Dormia tranqüila na minha cama, quando acordei as 03h00min da manhã, com a presença do meu lado, estaria mais assustada se fosse à primeira vez, mais infelizmente não era, ela estava do meu lado, me fazendo sentir bastante medo, mais não abri os olhos como fiz da outra vez, por que já sabia o que veria, era uma sombra escura, que me fazia sentir um cheiro estranho, e pesadelos ruins, na mesma hora comecei a rezar, pedindo para que ela fosse embora e me deixasse, mais quanto mais eu rezava, mais sentia ela perto de mim. Então me lembrei de um salmo que o meu tio, que e evangélico sempre recitava quando eu era criança, para eu dormir tranquila. “o senhor e me pastor, nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes.”, quando disse essa última parte a sombra foi embora, como que fosse um raio, depois disso não dormi mais.
Meu nome e Emma ai, mais podem me chamar de Emily.
Desde criança, sou atormentada por espíritos, almas, fantasmas, nem eu sei como chamá-los, só sei que me perseguem. Os vejo sempre por isso fiz o HTTP://NEVERYOUALONE.BLOGSPOT.COM para compartilhar com alguém de fora, como me sinto em relação a ser uma pessoa que vê, coisas que a maioria das pessoas não vê.

Comentários

  1. Já conhecia o tumbrl das meninas, mais não conhecia esse post, teria como vocês colocaram os links, para eu ver com meus próprios olhos.
    se der eu agradeço.
    xD

    ResponderExcluir
  2. Fala como se ela estivesse morrido no início do post... =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba