Relato Pessoal - O Vídeo Russo Bizarro

Na semana passada, eu e um primo meu, vagando pela internet, resolvemos procurar alguns vídeos assustadores, para assustar uns amigos.
Foi quando encontramos uma série de vídeos com nomes em russo nos títulos. O que nos chamou a atenção, não foi o vídeo em si, e sim duas instruções que continham nele, que eram:
- Nunca assista o vídeo completo com áudio;
- Se sentir um mal estar durante o vídeo, não hesite em fechar a página;
A nossa curiosidade foi maior do que tudo depois de lê-las. E então assistimos ao vídeo. Um amontoado de cenas estranhas, passadas aleatoriamente, com sons e barulhos bizarros. Eu não tinha visto nada de mais, mas meu primo, por sentir arrepios em certo ponto do vídeo, (a partir do minuto 7:44) pediu que eu tirasse o vídeo imediatamente. Pensei que era brincadeira dele, mas notei que ele estava visivelmente perturbado. Ele saiu do meu lado e correu para a cozinha para beber um copo d’água.
Fui atrás dele, e consegui o acalmar, dizendo que era só cenas de algum desenho idiota russo. Eu o distraí, e o fiz esquecer, pelo menos momentaneamente o tal vídeo russo. Mais tarde, ele foi para casa dele, e eu, como já estava tarde, fui dormir.
Naquela noite, ainda de madrugada, o meu primo me ligou. Achei estranhíssimo, pois ele não é disso. Ele estava transtornado. Não dizia coisa com coisa para mim, eu só entendia que tinha algo no quarto dele que não o deixava dormir. Naquele dia, tive que ficar conversando com ele por telefone até o dia amanhecer. Constatei que só poderia ser coisa desse tal vídeo.


----
Recebi este texto por email agora a pouco. Tinha um post diferente, mas por se tratar de um relato, resolvi postá-lo imediatamente. Não tive tempo de assistir todo o vídeo, mas já posso adiantar que o conteúdo dele é realmente estranho.


O NYA não se responsabiliza por qualquer coisa que aconteça com você após assistir o vídeo. Portanto, só assista se estiver realmente certo disso.


PS: Não sei lhes informar se a história é realmente verídica.

Comentários

  1. Ótimo post Raziel. Este vídeo é realmente pertubador, pena que eu assisti sem audio. Outrora irei ver com audio para ver se tornar-se mais pertubadar ainda.

    ResponderExcluir
  2. Nao consegui assistir todo o video! Senti arrepios como o garoto da história =0
    Sera que vou morrer?

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!
    morri de medo agora, parei com o video na metade, estou com muito medo agora.0.o
    parabéns Ratziel excelente post.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post!

    Eu assisti o vídeo e para mim não deu nada... eu vi com audio mas não senti nenhuma perturbação. Mas ele é beeemmm esquisito.

    ResponderExcluir
  5. nada aconteceu comigo, mais o vídeo realmente é sem sentido hsduhsau'

    ResponderExcluir
  6. Tambem concordo com você, L. O Raziel é um ótimo autor, tanto é que eu mesmo com ajuda do Lysander estamos selecionados os posts dele para colocar nos agregadores. Certamente ele é melhor até do que muitos autores do blog, NEH L. Pensei que você tivesse saído do NYA, mas pelo visto você continua comentando por aqui. Já que você parece que saiu, então, quando eu tiver certeza, pensei em dar continuidade aos seus posts de Demonologia, já que é um assunto que eu passei a ter interesse também.

    ResponderExcluir
  7. Que video loko! Mas nao fiquei com medo dele nao. xD

    ResponderExcluir
  8. Estou fora do NYA, nunca deixei de ser um leitor eu gosto do blog, mas deixo claro que nem tudo eu gosto...
    Adoraria que continuassem não me importo, a proposito Demonologia e um campo minado, cuidado para não cometer garfes.

    ResponderExcluir
  9. Não vou dizer que estou feliz com a sua saída, L, pois não estou, eu conheço a Emy melhor do que você e sei que o que ela fez não foi tão grave assim, a ponto de você ter que sair do nyA. Contudo agora sinto que estou com carta branca para postar o que quiser sobre demonologia e não se preocupe antes de postar qualquer coisa eu tomo todo e qualquer cuidado. Comente, quado eu postar sobre demonologia, adorarei ver os seus elogios ou críticas SEJAS ELAS construtivas ou NÃo.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado a Todos pelos comentários e elogios!
    L, já falei uma vez, e volto a repetir: fico muito grato com o elogio!
    Obrigado Katy e Tetê por sempre manterem presença nos posts! O que seria do blog sem o parecer de vocês?
    Valeu Kyle! Sempre apoiando os meus posts e contrbuindo para o blog!

    Já que não temos mais xat, gostaria de ter o contato de vocês, Kyle e L.
    pode ser um email ou msn.

    ResponderExcluir
  11. Caso não queiram expor seus emails aqui, podem me add:

    daniloviana@live.com

    ResponderExcluir
  12. De 7min30s pra frente fica muito perturbador. Vídeo muito bizarro! Assisti todo com áudio :D Muito bom o post. Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. antigamente o exercito achava que podia controlar as pessoas com mensagens subliminares foi o na primeira guerra mundial acho!
    eu vi ele por inteiro com áudio e tudo e não deu nada.

    ResponderExcluir
  14. Esse eh o post mais aterrorizador que eu ja vi aqui no blog '-'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba