Noite Insana

Olá almas, estou muito feliz com os comentários no blog espero que continuem assim... Ontem não postei mais tivemos a postagem do Sr_Hades, mais um Autor novo, agora encerrei, fechamos a equipe agora somos cinco, mais minhas postagens continuam as 00:00.
Paralisia do Sono é uma condição caracterizada por uma paralisia temporária do corpo imediatamente após o despertar ou, com menos freqüência, imediatamente antes de adormecer.


Ontem foi diferente,  tive a condição citada acima varias vezes mais sempre estava dormindo, dessa vez me encontrava  acordada, quando senti a coisa entrando em mim era minuscula, devia ter uns 60 centímetros de altura, logo em seguida cai no mais profundo sono, começou nos meus pés, e foi subindo aos poucos, até que lentamente havia tomado parte do meu corpo, fiquei assustada dessa vez afinal, nunca me deu essa paralisia assim tão forte, procurei me acalmar, tentei  mexer cada parte do meu corpo aos poucos, mais não conseguia a sensação de dormência me consumia de uma maneira enlouquecedora, estava atada, e não podia me mexer, 



ainda por cima a coisa que entrou em mim ria alto, porque eu não conseguir me mexer, e projetava imagens ruins na minha mente, de pessoas mortas, caixões, velas. 
 Eu tentava manter o pensamento que era apenas um pesadelo ruim, que logo iria acabar mais a coisa era mais forte que eu, e continuava com seus poderes me deixando cada vez mais atada até que eu reuni todas as forças que me restavam, expulsando a coisa do meu corpo, acordei com um susto que me fez pular da cama, ficando assim, o resto da noite acordada, por que sabia que se dormisse a coisa me acharia novamente.


Já falei da paralisia do sono, em um dos meus posts o link ta ai para quem quiser conferir Paralisia do sono, como sair desse mal.

Comentários

  1. Post tenso... sério já tive uma experiencia parecida, e posso te dizer, não ter voltado a dormir foi a melhor atitude a se tomar. No meu caso caí no sono novamente e a situação voltou a se repetir.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive nenhuma experiência desse tipo, e me considero cética sobre o assunto (Apesar de me interessar por casos).
    Mas pelo que entendi, vc estava mesmo dormindo, pq diz notexto exatamente essas palavras:

    "[...]até que eu reuni todas as forças que me restavam, expulsando a coisa do meu corpo, acordei com um susto que me fez pular da cama, ficando assim, o resto da noite acordada[...]"

    ResponderExcluir
  3. Samael meu anjo,infelizmente já passei por isso mais de uma vez, mais essa foi a pior de todas na minha opnião.

    ResponderExcluir
  4. Violeta minha flor, estava dormindo sim,e que bom que você nunca passou por isso,por que a sensação e de incapacidade total.

    ResponderExcluir
  5. Então você concorda que havia a possibilidade de vc estar sonhando?

    ResponderExcluir
  6. Violeta, já aconteceu comigo de eu no sonho, ficar imobilizado, não poder ter certas atitudes, gritar, falar, andar, é bem parecido. Mas defendo a emily mesmo sonhado não conseguimos distinguir se e realidade ou não, quantas vezes já nos urinamos, defecamos, ou ate mesmo... isso porque não conseguimos destingir a realidade, então creio que pode acontecer ate mesmo acordado.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Emily que coisa ruim, eu mesma nunca tive mais pequisei na internet e vi vários casos esse aqui me intrigou bastante
    http://www.paralisia.com/paralisia-do-sono/paralisia-do-sono.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba