A pior sexta-feira 13 das nossas vidas

“Um medo bizarro que eu só soube que existia, depois do Acidente, e o Triscaidecafobia
é um medo irracional e incomum do número 13. O medo específico da sexta-feira 13.”

Andei sondando os comentários do Nya...

E vi que ta faltando mais relatos pessoais no Nya, então lembrei que hoje é sexta feira 13, um dia triste para mime para a Emily, lembrei de uma tragédia que aconteceu há alguns anos conosco, e um grupo de amigos

Era o nosso último ano no ensino médio, eu e um grupo de amigos,nos juntamos para fazer uma viagem, de carro, éramos cinco a Emily, Juliana,Beth,eu, e o meu amigo de longa data o Marcos. Como sempre amamos a natureza, passamos o ano planejando a viagem dos sonhos ,teria que ser um local com muitas cachoeiras, e teria que ter também um bom local para camping,tínhamos varias regiões em mente, mais a que ganhou por votação geral foi, a Região de Furnas,Parque do Paredão, Paraíso Perdido – MG, planejamos cada detalhe dessa viagem,estava tudo combinado o carro, o camping, tudo mesmo.Partiríamos um dia depois da festa de formatura da escola, que seria uma quinta feira dia 12, mais o pai do Marcos precisou fazer um favor para o seu vizinho,emprestou o carro que era uma caminhoneta, para o seu vizinho, para transportar várias pessoas para o velório, era muita gente então o pessoal não podia ir no carro menor , do pai do Marcos, então nossa viagem foi tristemente alterada para a sexta feira 13,ainda para acabar de completar recebo uma visita a noite, chorando, era a Emily dizendo que não ia mais para a viagem pois o seu snowball, um gato angorá, branco de olhos vermelhos, tinha morrido atropelado, oque nem eu, nem a Emi ,entendemos foi como o snowball que era um gato caseiro,que mal colocava as patas nas ruas de tão gordo que era, tinha fugido de casa,ela chorou por horas, eu prometi que ia ficar com ela e não sairia de perto dela,mais ela não deixou de forma alguma, disse que se eu não fosse ela ficaria com raiva de mim, e nunca mais falaria comigo, depois de muita conversa ela me conveceu a querer ir, eu nunca entendi o poder de persuasão que a Emi, tem acho que é um dos dom dela. Pela manhã, fui me despedir da Emi, mais uma vez eu quis ficar quando vi aqueles olhos castanhos claros, vermelhos de tanto chorar,mais uma vez ela usou seu poder de persuasão dessa vez em toda a galera, mais eu fui com uma dor no coração, a galera toda tava meia triste por causa da desistência da Emi, mais quando começamos a ver a estrada fomos deixando os problemas para trás, e começando a nos animar mais, derrepente a Beth comentou uma coisa que abalou a alegria da Juliana - hoje é sexta feira 13, legal nossa viagem ter caído esse dia adoro esse dia. A Juliana, mudou completamente a fisonomia e começou atagarelar, coisas sem sentido - Pelo amor de Issis, não acredito que não me toquei, hoje é sexta feira 13, marcos volta com o carro agora eu não vou mais viajar, como eu pude estava tão absorvida com meus pensamentos nessa viagem que não me toquei, que hoje não é um dia bom para viajar, hoje não é um dia bom para nada volta com esse carro agora, o gatinho da Emily morreu isso foi um sinal como eu pude não ter visto isso volta agora. Depois de muito tempo nos três, com muita conversa, nos três conseguimos que ela se acalmasse já era quase noite, então logo pararíamos para comer, e dormir por que já tava anoitecendo,tudo tinha passado estávamos todos nos carros, felizes e rindo quando a Beth calou-se e ficou olhando na janela, com uma expressão de quem fitava o vazio foi preciso eu chamar ela umas três vezes para ela ouvir. Achei ela muito estranha ficou triste der repente logo ela a mais animada da turma ficar assim tão triste der repente, eu perguntava o que era, mais ela só fazia sorrir, com aquele sorriso fraco dizendo não é nada, então um flash aconteceu do nada, vimos um animal na pista, e o Marcos para desviar desse animal capotou o carro diversas vezes.matando assim a Beth, poderia dar mais detalhes dessa tragédia mais prefiro não lembrar, é algo doloroso demais, por hoje fica só o meu...

Eternas Saudades Beth, que você esteja feliz, aonde quer que você esteja.

Comentários

  1. Que triste :/ Ainda bem que esta sexta feira 13 foi tranquila pra mim, nada de ruim aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. Tetê,Obrigada por comentar, a minha esse ano também foi tranquila.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba