By: L

Amor
Sempre te ajudei em tudo no blog, estou aqui desde o inicio, não me importa se você prefere outro como administrador em meu lugar no blog, eu deixaria o blog de lado por você, mas acontece que estou desde o começo, cuido dele desde quando era nada, me acostumei a ser um dos donos do Nya e você faz isso comigo agora? vai além do blog, me magoa...

tentei construir isso tudo SOMENTE para você 

I eu mais do que ninguém deveria tomar conta daquilo que você criou
Mas foi construído por mim...

i eu sou trocado por alguém antigo, 
mas em termos do blog chegou agora

Eu simplesmente poderia remover a conta do Never You Alone a nada

Pois sou administrador também na conta do L 

Ou colocar simplesmente autor do mesmo modo que você PENSO que fez comigo
Mas a unica coisa que eu vou fazer é um post
de ADEUS.

Dizendo a todos, que tudo isso onde eu posto agora eu fiz para você.

Comentários

  1. Não entendi bem o motivo da sua saída mais pelo que entendi,você vai sair só por que a Emily vai por outro administrador, DA UM TEMPO L, SEJA MAIS VOCÊ. gosto dos seus posts assim como gosto dos posts, dos outros autores, mais acho que o blog vai perder muito se você sair.

    Bom minha opnião, foi dada cabe a você decidir

    ResponderExcluir
  2. Vai muito mais do que isso, ela me tiro a senha penso..., excluiu o xat, e outras coisas, á noite vou devolver o administrador dela, nao sei o que ela irá fazer com tudo.

    ResponderExcluir
  3. Legal L se é para tornar publico então vamos la, primeiro de tudo o principio da confusão, O post que você pagou do Hades, você e Admim e Autor do Nya, sabe o quanto da trabalho fazer um post, ai só por que não ficou do seu agrado você excluiu.
    depois pedi para por o Lysander como admim por motivos que você mesmo sabe e que não vem a o caso falar agora.
    e o xat você deveria saber muito bem por que eu exclui.

    ResponderExcluir
  4. os principais motivos não vem a caso porque?
    Sim apaguei o post do Hades, não por não está a meu agrado por sim está repitindo Katherine acima leu o post que você se refere ela mesmo pode comparar http://neveryoualone.blogspot.com/2011/12/demonologia-estudo-e-classificacao-dos.html
    Se não e um post repitido, estou errado em apagar posts repetidos?

    ResponderExcluir
  5. Prefiro em publico, vão ver que ingratidão tremenda e essa que eu sofro.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você L, esta certo sim, em apagar posts repitidos

    ResponderExcluir
  7. Acho que vocês dois L e Emi.
    poderiam deixar de lavar roupa suja no blog.
    Mais uma coisa L, no seu post ai parece que você, ia deixar de ser administrador do blog pro resto da vida, e eu você sabemos que não era, sabemos bem o motivo da Emi, ter insistido para mim, ficar no blog, por um determinado tempo... sabemos também que ela pediu uma coisa para você, que se você não apagasse meus posts, teria ficado com o Email de administrador, por que eu disse a ela, Emi só fico no seu lugar de admim, se o L não apagar meus posts.

    ResponderExcluir
  8. VEIH
    isso tudo por UM POST ???
    nao sei o quao o blog e importante pra vcs, mais pra min...
    uma AMIZADE nao tem preço....
    enfim,
    quem sou eu pra decidir a vida de vcs,
    so axo que deve pensar bem,
    uma ferida e facil de abrir dificil de fechar e impossivel de esquecer....

    ResponderExcluir
  9. Estou satisfeito. faça bom uso.
    tudo que eu queria está exposto.

    ResponderExcluir
  10. DE SOBRENATURAL ESSE POST NUM TEM NADA. NÃO ENTENDI MUITO ESSA HISTÓRIA, MAS VI QUE ESSE L TÁ MORRENDO DE CIÚMES DE VOCÊ KKKKKKK !!

    ResponderExcluir
  11. The Ghost,vou traduzir para ficar melhor para você entender, o L ta saindo do blog, por que ele fez tudo pelo blog,final das contas a Emily coloca outro administrador, ele ta certo de sair do blog mesmo.
    CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ L, CAI FORA, MULHERES SÃO INGRATAS MESMO.

    ResponderExcluir
  12. Que bando de bicha! sai do computador e vai andar de bicicleta! Bando de nerd!

    ResponderExcluir
  13. Eai pode ser pura coincidencia ... Mas Meu nome é LYSANDER e mu personagem favorito inclusive tenho o logo dele como foto no face Q é o L.
    Q pena q voçe esta saindo 1° vez q entro e uma das ultimas prefiro mais otimismo só entro mais em sites Otakus ou sites Humoristicos.
    Até...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba