Um fantasma? o que seria?

Ola almas que já viajaram para algum lugar, e se depararam com o que vão ler agora.
O relato a seguir me foi enviado na segunda-feira 15:30 Hs, a pedido da leitora seu rosto foi omitido, com a ajuda do paint e de uma baita falta de criatividade.
Tudo começou em 2009, quando fui de férias, para a maravilhosa chapada diamantina, passei uma semana de pura alegria e diversão.
 Tiramos varias fotos, então quando acabou a minha vida de rica, voltamos para a casa, com a rotina do trabalho, e  da casa, estava sem tempo de baixar as fotos pro meu notebook, quando fui fazer isso levei um susto.
As fotos que eu tirei num pit stop, que fizemos para almoçar, estavam todas manchadas com uma espécie de mancha, que para mim e um fantasma, por que nas outras fotos que meu esposo, e nossos filhos tiraram no mesmo local, e no mesmo dia não apareceu nada. 





A pedido de um amigo que me esclareceu algumas coisas ,mudei o nome do post.

E a minha opinião para a leitora são os raios do sol que saíram na foto, e não se preocupe porque não é aquele fantasma que a gente conversou.

Comentários

  1. Nossa ficou irado este post meus parabéns duas vezes uma pelo post =D. Continue postando Emilyyy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba