Confissões

Ola almas que achavam que tudo que tudo ia acabar bem, sinto decepcioná-las, mas tudo que começa bem, acaba mal.
O que vocês vão ler agora são trechos do Jimmy só ele pode explicar o que andou acontecendo comigo esses últimos dias.
Sábado, 15 de outubro 23h30min
Estou sem sono por isso resolvi pegar a minha mochila, e escrever no meu amigo de todas as horas, sabe Jimmy não tiro duas coisas da cabeça hoje, primeira um email que recebi falando a conclusão daquele sonho idiota que eu tive, no email dizia que os dois únicos homens que me fizeram sentir algo podem estar mortos, gostaria de poder constatar mais infelizmente não tenho contato com eles há algum tempo.
Segunda hoje minha mãe veio me deixar em casa, então não posso estar louca sozinha porque havia mais duas pessoas no carro fora eu e minha mãe, que também viram o ocorrido, íamos a caminho da minha casa, quando vimos um gato branco, com manchas pretas atravessar a pista correndo, e a nossa frente tinha um carro que todos nos vimos os dois pneus esquerdos passarem  por cima do pichano, na mesma hora falei pobre gatinho, mas para a nossa surpresa, o animal saiu debaixo do pneu correndo para o canteiro, daí por diante esse foi o assunto da nossa viagem, ate a minha casa, por que todo mundo viu o animal sair correndo, lembro me  que um dos meus irmãos comentou. -e por isso que dizem que gato tem sete vidas. Agora vou dormir, pois esse assunto me deixa meio paranóica.
Domingo, 16 de outubro 20h45min
Passei um domingo mega chato, só lembrando um pesadelo esquisito que eu tive, nesse pesadelo eu estava nele, mas era como se só o meu espírito estivesse La, porque eu via as pessoas correndo em chamas na minha direção, ouvia os gritos agoniados, sentia o calor do fogo em meu corpo.   Der repente, acordei toda suada mais acho que era por que havia faltado energia e o ar condicionador apagou obviamente, ainda pela manhã, fui me encontrar com o Yuri na mesma sala de sempre, teclamos ate não sei que horas, foi quando eu dei um basta na conversa, por que ele deixa para La, ai passei por varias sensações depois de ter teclado com aquele imbecil, raiva, ódio, revolta, angustia e devo confessar que ate um pouquinho de medo, senti todas elas uma por uma, ate cansar de ficar estressada com aquele idiota, abri meu notebook e fui tentar postar alguma coisa, mas estava sem cabeça, resolvi ir dormir um pouco pois o pesadelo da noite passada, me deixou cansada.
Segunda, 17 de outubro de 2011.
Bom dia Jimmy, ainda to tentando clarear as idéias, porque na noite passada não consegui postar, por causa daquele imbecil, e tudo que ele falou não sai da minha cabeça. Vou fazer um post sobre ele, ou sobre o gato ah sei La quando chegar ao trabalho decido...
Jimmy você não vai acreditar, acabo de ler um email é adivinhe, sobre o que é? gato, primeiro eu vejo um gato ser atropelado bem na minha frente e agora isso. Mas vou postar afinal tava sem saco para escrever mesmo...
São aproximadamente 18h30min, estou tentando me recuperar do susto, estava conversando no MSN, tentando esquecer meu final de semana maluco, quando der repente minha net caiu, olhei pro vidro e vi, tinha fisionomia de homem, trajava um bermuda jeans, e tinha o corpo amarelo, mas não posso dizer ao certo o que era que eu tava vendo, por que ele colocou as mãos no vidro e sumiu.

PS: Isso foi a imagem mais parecida com o que eu vi, que eu achei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba