O sobrenatural


Ola almas perdidas nas sombras da morte, por ferirem e desprezar pessoas tua alma imaculada afoga se em dor. (HELL GIRL)

Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência que aconteceu comigo, era sexta- feira aproximadamente 23;00 Hs ontem passei a noite na casa da minha mãe  estávamos todos felizes conversando na área de lazer curtindo um sonzinho baixo e conversando, ai como sempre um tem que dormir ela dormiu, depois meu irmão  e eu fiquei na net  pesquisando, tava num site bem interessante o, Sobrenatural.org e tava lendo um caso de uma casa de fazenda quando der repente minha mãe começou a gemer tipo assim; uhuhuhuhu. Mas nem liguei passei o edredom  na cabeça  e continuei a ler o tal  post, mas eu senti uma presença do meu lado, sabe quando você sabe que esta sendo vigiado bem foi essa a sensação  que eu tive alguém perto de mim, e minha mãe começou de novo ai fui acordá-la, ela me disse que estava tendo um pesadelo,  e que tinha alguém perto dela e ela ouvia varias vozes, dizendo ave Maria, ave Maria. Bom pelo que eu sei, ela tava tendo A Paralisia do sono, já falei disso em posts anteriores, mas eu só sei que senti alguém do meu lado, tipo como se eu compartilha-se do pesadelo dela.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba