Conversando com espíritos


Olá almas que buscam paz de espírito, hoje vou fazer uma coisa que não devia fazer, é só uma coisinha que me ensinaram ainda quando eu tava na escola.
Quando estava na sexta serie, conheci uma menina, vamos chamá-la de Lala, éramos amigas inseparáveis por que eu, é ela tínhamos uma espécie de ligação porque ela, também via espíritos é sua avó era médium, um belo dia a lala chegou toda animada na escola, dizendo que sua avó tinha ensinado a conversar com espíritos, só que a gente precisava de mais duas pessoas, chamei a Stef, e a Dan. É no intervalo das aulas, não fomos para o refeitório,  começamos a brincar no começo não veio nem um espírito, depois de uns minutos chegou um seu nome era Daniel, ele demorou bastante conversando com a gente, respondeu todas as nossas perguntas bem certinho, percebi que a Stef, é a Dan estavam resfriadas, pois espirravam muito, a lala notou também é pediu permissão ao espírito, para elas saírem pois pessoas doentes são de fácil possesão, o Daniel permitiu, mais assim que elas saíram ele começou a falar que a Dan tava muito depressiva por que acabou com o namorado, e isso foi uma surpresa para a gente por que nem a gente tava sabendo, ai ele disse que a gente ficasse de olho nela, depois ele falou que a stef ia passar por uma situação difícil daqui há mais ou menos um mês. Falando isso deu uma ventania forte, que levou nossa folha e arrepiou todos os meus fios de cabelo, Bom eu e lala decidimos não contar nada para as meninas mas quando voltávamos para a sala de aula, vimos que a Dan não tava na sala, como a professora ainda não tinha voltado, eu e lala saímos para procurar a Dan encontrei ela,  próximo a um barranco ameaçando se jogar, chamei rapidamente por ela e corri ate La, e agarrei a garota na a mesma hora caímos as duas, de encontro ao chão, quando olhei para seus olhos vi que não era a Dan que eu conhecia, ela estava estática e branca feito giz, seus olhos estavam vidrados no barranco, e eu só vi pessoas possuídas na igreja universal,  mas acho que ela estava possuída por que ela estava com a mesma expressão, chamei a varias vezes sem resultado ate que a lala chegou com reforços levaram ela para a enfermaria, e depois que ela acordou disse que não lembrava de nada. Passado umas semanas o episodio com o espírito já estava esquecido, mas ai veio à bomba, estava assistindo um telejornal local quando vi uma voz conhecida chorando, que dizia assim;

-ele saiu para comprar sorvete, quando atiraram nele.

Era a stef chorando, depois disso ela passou uns dias sem ir para a escola e quando ela voltou, nenhuma de nos nunca tocou no assunto.

Se vocês ainda quiserem brincar com os espíritos, ai embaixo eu ensino.

Ps; não estou mandando ninguém fazer, é as consequências estão descritas no início do post, sendo assim tiro toda a responsabilidade das minhas costas.


    Materiais
 1 caneta
1 folha de caderno
1 fio de cabelo

Modo de jogar

Primeiro amarre o fio de cabelo, na caneta, de modo que fique assim;


Depois na folha escreva as seguintes palavras, o alfabeto todo, é números de 0 a 10 na folha.


                                         Regras
Comece perguntando se o espírito é do mal ou do bem?                                           
Sempre pergunte ao espírito se pode sair, ou parar de jogar.
Qualquer pessoa pode segurar a caneta, é qualquer um pode perguntar.
Depois é só perguntar qualquer coisa, só peço uma coisa não deixem pessoas doentes jogarem, é se quiserem fazer só, façam também ao invés do cabelo, você apenas coloca a caneta no meio e deixe a cair. A folha de papel nunca mas deve ser reutilizada.





  

Comentários

  1. hoje eu fiz e acredite falei com um espirito, seu nome era Zacarias, sera que era o dos trapalhões?

    ResponderExcluir
  2. Pode ser alma perdida, mas também pode não ser por que não existe só um Zacarias no mundo, mas isso era para você ter perguntado ao espirito e não a mim.

    ResponderExcluir
  3. a posseção pode até ter sido feita pelo espírito que brincou mas a parente da stef morrendo eu tenho certeza que não foi por causa da brincadeira, o espírito só disse o que ia acontecer.mas deve ser massa qualquer dia eu brinco. a do ocpo também é sinistra uma vez minha mãe brincou quando era adolescente, o espírito começou a fingir que era o namorado de uma prima dela, disse até o nome completo e tal, e falo que tinha morrido num acidente de moto(o namorado dela era doidão e gostava de viajar com sua moto, nesse momento da brincadeuira ele estrava fora da cidade numa viagem)e disse que tava lá pra contar que tava triste e tal...e no final o copo saiu voando e quebrou. mas depois eles ficaram sabendo que era mentira e que o namorado estava bem.

    ResponderExcluir
  4. obrigada por compartilhar sua experiencia conosco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba