O pêndulo

“Ola almas que zonzam por ai, em meio às perguntas devo dizer muito cuidado com as respostas.”
O relato a seguir, e a narração concreta do que anda acontecendo na minha vida, não que minha vida antes fosse normal, mais ultimamente ela anda pior. Digamos que os espíritos andam me rodeando, hoje, por exemplo, vi três espíritos, visões rápidas, mais o bastante para me deixarem assombrada.
Primeira, bebia um gole de água na cozinha da casa da minha mãe quando, distraidamente olhei pro lado e vi um homem, o mesmo trajava uma vestimenta preta, e usava um chapéu estilo Charles Chaplin, só que ele era mais alto, e sumiu antes que eu pudesse analisar mais.
Segunda, estava no trabalho feliz da vida no meu escritório, quando olhei pro vidro, e vi que alguém tinha entrado na loja, sai sem vontade nenhuma, é fui atender o suposto cliente, mais para a minha surpresa não havia cliente nenhum, mas eu vi quando a pessoa entrou, só não sei aonde o espírito se escondeu.
Depois de todas essa visões, chegou a hora de ir para a casa graças a deus, mais pensei que ia ficar livre, mas foi pior a caminho da parada, senti que estava sendo vigiada, olhei pros lados mais não vi ninguém, então segui o meu caminho mais no ônibus comecei a sentir um mal estar enjôo, comecei a me arrepiar, como se estivesse uma presença do meu lado, no trajeto de casa passei por varias perturbações, e ouvi alguém chamar meu nome 1 vez, olhava para as janelas do ônibus e via rostos diferentes, então desisti de olhar para as janelas e baixei minha cabeça, finalmente cheguei na rua do meu apartamento ainda com a sensação de ter alguém comigo, mais quando cheguei no portão digitei a senha, é entrei todo o meu mal estar passou como que instantaneamente.
No outro dia pela manha, passei na frente de uma loja de artesanatos antes de ir para a loja, e subconscientemente alguma coisa me chamou atenção e me fez parar, era um cristal pontiagudo, sempre achei que cristais serviam para dar energia para quem os possuísse, por isso comprei o tal objeto, mas quando fui ate a vendedora para pagar, ela disse; - boa conversa - como assim, indaguei.
É um instrumento que serve de ligação entre o inconsciente e o consciente, ele é ultilizado para responder perguntas, E, conseqüentemente  para questionar estar perguntas. portanto, pode ser usado em qualquer situação na qual você precise.
 – esse cristal e um pendulo e utilizado para questionar,as suas duvidas em meio ao assunto que te  aflige você pode usar com uma tabua ouija.
 Na mesma hora paguei e fui embora, será que posso entender isso como um sinal que eles querem se comunicar, assim que eu tiver coragem de usar o objeto posto aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba