Uma das minhas bandas favoritas



Ola almas que buscam a luz divina, gostaria de saber por quê? O sistem of a down, arrebentou ontem no rock in rio. Foi o melhor show que eu já vi em toda a minha simples vida foi show, Sem comentários.
Galera e tipo assim, hoje eu tomei um rumo na minha vida só vou postar segunda, quarta, e sexta. Por que diariamente eu tava ficando sem assunto então para a felicidade geral da nação, só vou postar durante esses dias  e prometo que vou pesquisar bastante, para levar um conteúdo melhor aos meus leitores, semana passada eu passei a semana todinha editando e refolhando um super email que eu recebi de uma leitora. E em breve eu vou publicá-lo só não vou dizer a data. agora fiquem com duas que me levaram a loucura.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba