A mensagem subliminar


Ola almas sombrias que já foram nas trevas pelo menos uma vez na vida.
O post de hoje e uma mensagem subliminar, que eu recebi de um leitor, então me ajudem por que já li e reli esse email, varias vezes e não acho a resposta então por favor me ajudem.

PS; no Email ele dizia que se eu lesse a mensagem ia descobrir.

quanto tempo faz que já não nos vemos mais, a distancia entre nos só nos,
une mais , por que cada dia que passa só sinto mais e mais a sua falta
e cada lembrança sua, e uma lembrança que vou levar para o meu tumulo                                                   
mais o que será de mim quando você se for, e não poder mais preencher o vazio o
buraco negro que você exerce sobre mim, não sei quanto tempo mais vou,
resistir sem a lembrança de ter você aqui.
imagine se fosse ao contrario e você não pudesse me ter, como eu quero você
nunca duvide disso, por que o meu amor por você não limites nem barreiras.
como você pode pensar que eu não te amava, se tudo o que eu mais queria era
abraçar e beijar você e te sentir bem junto a mim,
Como podes dizer nos meus olhos, que não me querias mais, pois se você pedisse,
o meu amor por você e tão forte, que venderia a minha alma a o diabo
mataria mil e uma pessoas, só para ter você para mim.
o meu amor por ti, e doentio, e insano e violento mais tudo o que eu quero e           sentir que o seu amor, por mim seja pelo menos um por cento da metade que,
o meu e por ti, sei que nunca nos encontramos pessoalmente só por redes sociais,
bem mas eu te juro que quando nos encontrarmos,
realizaremos todas as nossas promessas que foram feitas via MSN, Orkut, e  
emails, que sempre que eu lia uma lagrima do meu olhar caia, por que você sempre
nos afastou, por que não queria ser minha, só queria a sua amizade já que nunca me
Amou, e dizia que nunca amaria, ter você em meus braços, era pedir demais.
transformei meu dia por você, passei noites acordado por você, não dormi por você
uma vez você me disse que o sobrenatural, a perturbava e você tinha medo dele
rezei por você, pedi a todos os santos do mundo para você não ser mais
atormentada e você disse que tava funcionando o sobrenatural estava se indo para
longe de você e agora como podes me deixar desse jeito dizendo que não
Sou mais seu amigo, que não pudemos mais teclar, e não seremos mais os amigos
Eternos que você prometeu que seriamos, era
Demais se não pudéssemos mais conversar  
As noites como eu gostava
Mais você disse que era alguém, que eu não podia
Amar por que não conhecia você, mais para mim você e  
Linda pelos seus posts, e pela sua cabeça que eu amo você.

Comentários

  1. lol '-'
    acho q psicopatas so amam eles mesmos
    esse ai ta parecendo um boderline da vida


    xD

    ResponderExcluir
  2. concordo com você pesquisei sobre bordeline e descobri que o Yuri e um mesmo.
    obrigada! alma perdida nos seus pensamentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba