Mamonas Assasinas

Ola almas que achavam que eu ia me abalar, devo admitir que no começo faltou o chão, mas agora tudo esta melhor. Obrigada Felipe você foi essencial para a volta da Emily.
Oi meu nome é Felipe, é o meu primeiro relato no blog, sei que você esta para baixo, mas não é assim, a fila anda você não é a primeira e nem a última que tenho essas premonições. Já aconteceu comigo também e acontece com muitas pessoas, mas passam despercebidas, elas nem ligam para o que acontece por que tem medo do sobrenatural e medo de tudo que é desconhecido. Vou te dar dois exemplos: um que aconteceu comigo e uma que levou a minha banda boa pra k7 para o descanso eterno.
Era uma tarde de domingo resolvi tirar um sono, no chão mesmo, joguei apenas uma colcha e apaguei lá mesmo, sonhei com uma bola de futebol na área da minha casa, e depois um moleque franzino, vinha até mim e pedia a bola eu dava sem fazer cara feia, depois minha namorada chegava, e me dava um tremendo fora, por que tava ficando com meu melhor amigo, e para acabar de completar o meu dia, por que não sabia que estava sonhando, meu veio que era o maior perna de pau, me chamou para bater uma pelada. Nunca gostei de futebol, mas pela primeira vez resolvi ir, estávamos jogando no campo de areia quando,meu veio perna torta chutou a bola longe e foi pegar, de repente meio que do nada uns caras começaram a brigar, eles estavam armados  e  começaram uma troca de tiros, e um deles atirava no meu pai. Acordei extremamente assustado, mas não sabia com o quê.
        À noite fui até a casa da minha namorada e ela estava ficando com meu melhor amigo, na hora nem conto à raiva que me deu, mas depois de cabeça fria comecei a pensar que aquilo já tinha acontecido hoje, só não lembro quando, voltei para casa pê da vida, foi quando vi uma bola de futebol na minha grama, e lá vinha um moleque magrelo vindo buscar a bola. Na mesma hora pensei,  isso já aconteceu hoje, mas não conseguia lembrar, foi quando o meu veio disse borá jogar uma pelada, precisava tirar as coisas da cabeça resolvi ir, apesar de não gostar de futebol, estava olhando o time de barrigudos jogarem quando começou um tiroteio, na mesma hora corri para perto do meu pai que estava deitado no chão, peguei o celular e liguei para o resgate, e veio o clarão, lembrei do sonho que tive. Felizmente o meu pai não teve muitos problemas, pois o tiro foi de raspão. Mas desse dia para frente passei a interpretar melhor os sonhos.

Em 1996, perdi cinco entes queridos, e um deles teve uma premonição da morte.

Saudades Eternas


Obrigada Felipe pelo seu relato, mas tive que fazer uma modificação na  sua historia porque o primeiro vídeo tava muito longo, e existem pessoas nesse blog que não tem paciência, então postei o seu vídeo e o meu.


Se que apenas ver a premonição,
assista esse.
By; Emily

se gosta da banda mamonas assista esse aqui
By: Felipe




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba