O Yuri

“Ola almas afogadas em segredos que não podem ser revelados”

No meu ultimo post, postei trechos do Jimmy, e esses trechos me renderam inúmeras perguntas via email, mas hoje vou responder apenas uma delas quem e o Yuri?
Vou começar do começo, há mais ou menos dois meses resolvi fazer um blog, para contar experiências sobrenaturais, e compartilhar com pessoas que já tenham passado por isso também, divulguei o meu email, e no mesmo dia recebi uma mensagem de um homem, contando sua vida e dizendo que passava pelas mesmas coisas que eu, depois me enviou alguns relatos pedindo para serem postados, e assim fomos nos tornando amigos, conversávamos todos os dias ate tarde da madrugada sempre o achei meio louco, mas o achava legal, tanto que eu, me abri com ele contei quem eu era, aonde eu morava, trocamos telefones, foi ai que começou a perseguição, ele me ligava todos os dias, todas as horas me enviava torpedos, tanto que ficou insuportável, ele dizia que eu tinha que ser dele, dizia que me amava, me mandou vários emails com códigos, um deles eu ate publiquei,A mensagem subliminar então domingo conversamos em uma das salas que ele gosta de entrar, e eu dei um basta disse que não queria mais falar com ele, e fechei o chat, poucos segundos depois ele me ligou, desliguei o celular. Então ele me enviou isso pro meu email.
Se você não for minha, não será de mais ninguém. Isso é um aviso, aproveite sua vida ao Maximo, porque seu fim esta próximo e eu estou chegando.
                              PS:Yuri.
Então deu para vocês, perceberem um pouquinho do que eu estou passando, além das almas, agora tem o Yuri me perturbando. Mas eu não tenho medo da morte quando ela vier estarei de braços abertos.


Musica da semana, Stricker-disturbed, gostou baixe em dowloads.


Comentários

  1. Vivo um amor incorrespondido meu coração esta ferido de tanto nela pensar
    Às vezes tento fechar os olhos pensar em outra coisa mais só vem a minha mente o seu olhar.
    Aquele olhar cor de mel que brilha mais do que estrelas no céu que fascina que me enlouquece que me fez apaixonar.
    A cada segundo tenho mais medo que o futuro nos afaste de fique sem a ver e são nesses momentos que me desespero e tenho vontade de gritar, chorar
    Ela e meu primeiro e último pensamento do dia e tenho que mostrar o que quero dizer antes que chegue o momento ela se vá
    A dor e minha inspiração e ela minha motivação queria ter coragem para me confessar
    Tem dias que me contento apenas em olhar aquela beleza ingênua que me faz sonhar
    Ela me deu a vontade de querer mudar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba