Relato sobrenatural

Esse relato é baseado em fatos reais 

Não sei por onde começar essa história, então cheguei a breve conclusão que nada melhor do que o início onde tudo começou, nunca me senti encaixada na sociedade, e nem em lugar algum.

Cresci ouvindo da boca de todos que era louca, dissimulada entre outros adjetivos que não vale a pena comentar aqui, durante 33 anos minha vida nunca fez sentido, sempre vivi em uma espécie de montanha russa onde os sentimentos variavam entre alegria, e depressão. 

Foi preciso quase perder o meu irmão caçula de Covid 19 para a reviravolta acontecer, após a saída dele da UTI comecei a sentir que já não fazia mais parte desse mundo, as pessoas falavam comigo e eu ouvia as vozes delas porém não compreendia era preciso falar diversas vezes para me tirar do  transe que durou cerca de uma semana.

Logo após veio a fase da energia onde eu não dormi por quatro noites seguidas, e em uma dessas noites não aguentando mais a falta de sono me ajoelhei no chão, e conversei com Deus de uma forma que nunca conversei em 33 anos(idade de cristo) a resposta veio antes do término da oração.

Eu senti uma euforia, me sentia como se tivesse tomado a pílula do conhecimento e abria meus olhos para o mundo pela primeira vez, como uma recém nascida nunca enxerguei tão nitidamente, senti uma sensação que nunca tinha experimentado antes, me senti como uma heroína de história em quadrinhos onde eu era invencível, e nada temia. 

Toda a falta de atenção. Que senti a minha vida toda acabou e foi substituída por atenção quadruplicada me sentia mais alerta do que nunca, as pessoas falavam comigo e eu conversava assuntos que não dominava, inclusive falei palavras em latim, e em inglês sem conhecimento algum, adquiri também uma super memória onde lembrei de acontecimentos da minha infância, matérias estudas na escola, entre outras lembranças.

No mesmo dia fui caminhar à noite com minha família e o esperado aconteceu corri 18km, sem nunca ter corrido na vida e ainda por cima estar acima do peso. 

Voltei para casa e não dormi novamente, passei a noite vendo tv, e lendo livros. Me arrumei e fui trabalhar chegando no trabalho tive contato com uma amiga conversarmos por horas, mais uma vez assuntos que eu não dominava, a mesma chorou diversas vezes sem motivo enquanto conversava comigo, me fez também diversos elogios entre eles que eu era ” a mulher mais sedutora, e inteligente que ela ja viu na vida.” Detalhe ela me conhece a cerca de um ano e nunca falou nada parecido. Todas as pessoas que conversei nesse dia me falaram que eu era outra pessoa. Nunca me senti tão bem em toda minha vida o mundo finalmente era um lugar melhor. 

Porém o esperado aconteceu desmaiei e fui possuída por um anjo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba