A canção do Hypno´s


Olá minhas queridas almas que vagam pelo Nya, a intro de hoje é um apelo pessoal dessa pobre alma que vós falas.
A todos que tem face dêem um curtir Aqui o/nessa página e rapidinho e não custa nada, rápido e sem dor eu prometo ;)

Quando eu era criança um dos meus desenhos preferidos era Pokémon, eu adorava ver todos aqueles lindos monstrinhos exceto um que me causava um certo medo.


Hypno´s


Não sei se era imaginação, ou medo infantil, só sei que esse Pokémon quando hipnotizava os outros com seu poder de hipnose, eu ficava sem piscar durante algum tempo, e me sentia congelada e depois que ele parava de hipnotizar, eu demorava um tempo para me mexer, e nunca me lembrava do que acontecia nesse tempo de congelamento.

 Lembrei-me desse fato do meu passado,Conversando com o Renan (um leitor do blog) ele me passou esse vídeo, dizendo que;


- Essa é a canção do hypno dos primeiros jogos do Pokémon red e blue, Na pokedex a informação q dá sobre ele é q uma vez ele hipnotizou uma criança e a sequestrou e a musica tem a ver.


Eu me perturbei um pouco quando assisti, mais pode ser pelo fato que já passava das 02:00 da manhã.


Dica: se não quiserem se perturbar como eu assista pela manhã ou pela tarde, nunca à noite.



Comentários

  1. Come little children, come with me
    Safe and happy, you will be
    Away from home, now let us run
    With Hypno, you'll have so much fun

    Oh, little children, please don't cry
    Hypno wouldn't hurt a fly
    Be free to frolic, be free to play
    Come with me to my cave to stay

    Oh, little children, please don't squirm
    These ropes, I know, will hold you firm
    Now look to me, the pendant calls
    Back and forth, your eyelids fall


    Oh, little children, you cannot leave
    For you, your families will grieve
    Minds unravelling at the seams
    Allowing me to haunt their dreams

    Do not wail and do not weep
    It's time for you to go to sleep
    Little children, you were not clever
    Now you'll stay with me forever

    ResponderExcluir
  2. cara Emily,vejo que temos gostos semelhantes eu também amo Pokémon ainda assisto ate hoje e essa canção eu vou deixar para ouvir a noite.

    ResponderExcluir
  3. guris e gurias olha a tradução=0...

    Venha filhinhos, venha comigo
    Segura e feliz, você será
    Fora de casa, agora vamos correr
    Com Hypno, você vai se divertir muito

    Oh, filhinhos, por favor, não chore
    Hypno não faria mal a uma mosca
    Seja livre para se divertir, ser livre para jogar
    Venha comigo à minha caverna para ficar

    Oh, filhinhos, por favor, não se contorcer
    Estas cordas, eu sei, vai te segurar firme
    Agora olhe para mim, o pingente chama
    Frente e para trás, as pálpebras caem


    Oh, filhos pequenos, você não pode deixar
    Para você, sua família sofrerá
    Mente a desmoronar-se as costuras
    Permitindo-me a assombrar seus sonhos

    Não chorar e não chorar
    É hora de você ir dormir
    Filhinhos, vocês não foram espertos
    Agora você vai ficar comigo para sempre

    ResponderExcluir
  4. Acho que é fake por um simples motivo, essa musica não é do Hypnos e sim da Lavander Town XD que por sinal já tem uma creepy pasta XD Mas de qualquer forma é bem fofinha a letra XD gostei.

    ResponderExcluir
  5. OMG um pokemom pedofilo!
    Ainda bem que nunca gostei de pokemom!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostava de Pokémon e não sou podofilo, voltando para comentar o vídeo, linda Emily a canção me deu um certo frio na espinha também olha só que horas eu vi.

    ResponderExcluir
  7. Pokémon...saudade de quando eu estava na quinta série e sempre assistia....e naquela época já tinha várias lendas macabras sobre os Pokémons....que eram mais engraçadas que assustadoras!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba