O terror mora ao lado, e ainda por cima me persegue.

ola almas do além, e discípulos da escuridão, o fato a seguir narra mais um caso do mundo sobrenatural de Emily.
Há mais precisamente cinco anos comprei um apartamento, vizinho a um casarão, que desde que vi achei que tinha algo a mais, tipo a casa do meu ultimo post. Só mais tarde entendi por que vi varias pessoas mudarem e saírem dessa casa tão rapidamente,depois a casa passou um tempo fechada,achei estranho e resolvi perguntar há conhecidos (por que ninguém tem amigos)o que se passava nessa casa, por que ninguém parava la, descobri então que a casa pertencia há uma família que vivia em brigas, não se tinha sossego ate a mãe e o pai morrerem e os filhos se mudarem, decidiram então alugar a casa, só que nunca tiveram inquilinos certos por que todos duravam pouco tempo na casa, e alegavam que a casa era mal assombrada, nos quartos do andar superior


os moveis se arrastavam, ouviam se passos de alguém andando, e num desses quartos no andar superior via se uma mulher chorando.Hoje lembrando disso hoje resolvi fazer um post sobre a casa peguei minha câmera e desci, quando vi as fotos tomei um susto

E pensei nas seguinte conclusões;
antes de de mais nada não sei o que era o que eu marquei com seta vermelha,porque tinha limpado a lente da câmera antes, deve ser uma alma.
Primeira, achei que a sombra que eu circulei era uma planta desci novamente e fui verificar, e acreditem não era sombra de planta nenhuma.
Segunda, achei que fosse um quadro na parede mas não era.
Terceira,e ultima me convenci que era a alma da mulher que chorava no quarto só não sei o que ela fazia no hall de entrada da casa.
Acho que depois do blog os espíritos sem luz estão chegando ainda mais perto de mim, por que enquanto editava o post senti um vento frio detalhe a varanda tava fechada.
PS:o post de amanhã sera um fato que uma leitora nos mandou por email.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba