Nunca descobri o que ela quer de mim

Ola leitores, ou almas que procuram uma luz. gostaria de começar este post dizendo que ninguem nunca esta sozinho, bom essa historia e um fato real que aconteceu comigo...
Ha alguns anos morei perto de uma casa que nunca a olhei,tipo você gosta de um garoto no colégio mas só o nota quando alguém realmente faz isso ou tipo passa pela mesma pessoa varias vezes e depois vê que realmente ta apaixonada por ela, pois bem comigo foi assim passei por esta casa varias vezes morei perto dela por anos mas so a notei quando estavamos a procura de uma casa para alugar era um noite chuvosa daquelas de arrepiar a espinha da coluna ai eu a vi foi amor a primeira vista mandei minha mae parar o carro e desci na chuva mesmo e fiquei la tipo sendo sugada para aquela casa,ela era vermelha, janelas brancas, e estava com uma luz amarela acessa.
Derrepente minha mae buzinou e eu entrei no carro e disse mãe achei a casa,ela nem deu atenção mas eu sabia que a casa era minha,naquela noite sonhei com a casa e acordei dizendo vamos procurar saber quem eo dono da casa e fomos pegamos o telefone com a vizinha mais proxima dali ligamos e agendamos uma visita olhamos a casa e num dos comodos ouvi uma voz de mulher.nem liguei achei que era som que eu sempre ouço,com mais ou menos um semana nos mudamos quando estavamos lavando a casa ouvi um som de caixinha de musica procurei nos quartos no galpao mas nao sabia de onde vinha o som perguntei se minha mae tava ouvindo mas como era de se esperar não ouviu nada.ai começou as atormentações quadros caindo, copos quebrando, vozes falando.ai fui procurar saber a historia da casa,descobri que la morou uma família e o marido havia matado a esposa com dois tiros de pistola.Mas particularmente eu nunca vi nada só ouvia e via as coisas caírem ficou assim por um longo tempo mas depois foram se acalmando mas ate hoje quando chega perto da época que ela morreu acontece algumas coisinhas.

Comentários

  1. Porra esse blog ta massa eu não paro de atualizar para ouvir essa musica é simplesmente show!
    eu estou querendo me isolar do mundo sinto que aqui conseguirei por favor poste todos os dias eu vou te ajudar divulgando para meu clã suas histórias vão servir de expiração para mim.
    Virei fã que massa seus posts são sempre as 00:00

    ResponderExcluir
  2. muito bom o blog esta faltando isso no mundo de hoje

    ResponderExcluir
  3. Nossa já ouvi muitas histórias de casas mal assombradas, mas essa aí, sem sombra de dúvidas, foi a mais cabulosa. Adorei seu blog, por favor continue postando, seus posts são ótimos.

    Ass: Alma perdida =x

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba