Oi, meu nome Fictício é Emily.

Com objetivo de esconder minha identidade, resolvi contar minhas experiências neste blog para poder desabafar com alguém coisas que acontecem comigo. Desde pequena, sabe como é não ter ninguém com quem compartilhar meus dramas pessoais, o objetivo deste blog  não é fazer ninguém acreditar em nada é só para compartilhar o que acontece comigo ou com alguém. Hoje estou numa casa de praia, é uma tarde sombria, resolvi dormir. Derrepentemente me vi numa situação que já aconteceu comigo várias vezes,

estava flutuando por ai, mas preciosamente numa casa que eu conheço muito bem, era a casa da minha mãe quando derrepente levei um tombo  e voltei para onde eu estava e senti duas ou mais pessoas me rodeando balançando minha rede, me puxando, rindo e falando coisas que eu não compreendia, eu só sabia que uma delas era uma mulher e eu pedia  ajuda mas só na minha mente porque eu não podia falar nem me virar nem fazer nada as duas coisas me atraiam e eu não tinha como me movimentar ai finalmente conseguir voltar para onde eu estava, mas passei horas de pânico.


PS: Flutuando: apelido que inventei numa viagem que eu sempre faço quando durmo, sinto minha alma sair do meu corpo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba