Minha quase morte dinovo

Olá discípulos do alem, hoje vou relatar minha vigésima experiencia com a morte já quase morri muitas vezes, mas nenhuma foi pior do que minha quase morte afogada por que nessa eu vi a minha vida diante de mim, vi quando eu era criança ate os dias atuais e acreditem e muito ruim. estava nadando eu e dois primos quando derrepente um deles resolveu procurar buracos na água da praia imaginem só, que idiotice ai final das contas íamos morrendo os três menos um primo que puxou o meu cabelo eo da minha prima e foi embora eo pior ele não foi buscar ajuda ficou lá na areia só olhando então, veio uma onda e nos levou para mais fundo ainda, ai vi toda a minha vida diante dos meus olhos,e senti que ia morrer derrepente um cara saiu por de trás de uma onda e ajudou eu e minha prima, o mais engraçado e que quando eu ia dizer obrigada, o cara sumiu evaporou, nem eu nem minha prima o vimos mais. Mas agora vou falar da minha outra quase morte aconteceu hoje quando eu ia para o trabalho, vejam o que quase me pegou em questão de segundos,
o pior foi que não fazia nem 5 segundos que eu tinha passado no local do ocorrido, veja melhor na ilustração a seguir;
o cara do raio amarelo sou eu,viram como eu fiquei perto do carro, o gordinho com a estrela de Davi na cabeça foi para onde eu corri quando ouvi o barulho do carro subindo na calçada, e com poucos segundos bateu na parede, e o do coração vermelho e só para esconder a cara feia dele mesmo. Isso tudo me fez pensar que eu nunca pensei quando iria morrer, mas isso não e o tipo de coisa que se pensa acontece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba