Um pouquinho de Emily.

Ha tempos eu tenho contato com o sobrenatural acho que desde que nasci,
são varias vezes que me recordo, de ver os espíritos e tentar conversar com eles,porem que eu lembre eles nunca responderam,vi vários espíritos entre eles o de minha mãe tricotando,sombras pretas,faixo de luzes,animais que nenhuma palavra do mundo descreveria o quão horrenda essas criaturas eram.ouço pessoas me chamando, e uma unica vez ouvi uma caixinha de musica tocando.
Mas uma coisa que nunca saiu da minha cabeça,quando eu era criança devido as circunstancias morávamos eu, meu pai, e minha mãe.na casa de minha avo que e uma desses casarões antigos cheio de quartos e compartimentos,nos ocupávamos um quarto que tinha uma porta que dava para um pequeno jardim externo, dormíamos os três neste quarto eu na cama de solteiro, e meus pais na cama de casal.por ironia do destino a minha cama ficava de frente para a porta que só dormia aberta por fazer muito calor a noite. então todas as belas manhas quando eu acordava e olhava para a porta tinha uma verdadeira visão do inferno,

aquela cara amaldiçoada, uma roupa toda esfarrapada, aqueles dentes brancos sorrindo com ar debochado.foi assim todos os dias que moramos na casa de minha avo,eu sempre acordava com essa visão, contei pros meus pai mais eles acharam que era so um delírio infantil, verdade seja dita a unica pessoa que acreditou em mim foi um tio meu, que fez umas orações para ver se a coisa ia embora mas ela nunca foi. certa vez me enchi de coragem e perguntei o que ele queria, pois o pirata do inferno me deixava enfeitiçada nao conseguia falar nada, mais nesse dia eu consegui, mas nunca obtive respostas então comecei a ter febres altas todos os dias, e so fiquei boa quando sai daquela casa mais ate hoje quando fecho os olhos e lembro dos momentos que passei na minha avo e vejo o pirata do inferno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba