A premonição da neta

Olá pobres almas perdidas, bom como prometido, vamos publicar o nosso primeiro e mail, lembrando que o relato a seguir e baseado nas informações que foram me enviadas sendo assim e de inteira responsabilidade de quem nos enviou o email, toda e qualquer coincidência.
Meu nome e Beatrice, tenho 13 anos e, quando vi o blog pela primeira vez me identifiquei,porque comigo também já aconteceu algo sobrenatural, assim como acontece com Emily.
Eu e minha família estávamos morando num apartamento, enquanto nossa casa ficava pronta, eu e meu irmãozinho de 2 anos dormíamos num quarto muito bonito que tinha um janela bem grande que sempre dormia aberta, eu dormia na cama e ele na rede porque ele adorava dormir sendo balançado, nossa vovozinha adorava sentar em uma cadeira de balanço a o lado da rede balançado ate ele adormecer, só que ha algumas semanas ela não fazia isso pois estava internada em um hospital com leucemia.Certa noite acordei com um barulho familiar, vovó sentada na cadeira balançando a rede do meu irmão, achei que estava num sonho e tentei falar com vovó mas ela não me respondeu, só me olhou com uma expressão

que parecia um sorriso e saiu flutuando pela janela, derrepente cai na real e gritei e comecei a chorar feito louca minha mãe perguntava o que eu tinha, mas não conseguia nem falar, foi quando nosso telefone tocou era a minha tia dizendo que vovó tinha falecido a unica coisa que me conforta e saber que vovó teve uma morte tranquila pois estava dormindo.minha mae nunca acreditou no que eu vi.
Essa foi a historia da nossa leitora Beatrice lembrando que alguns nomes foram omitidos por pedido da leitora,obrigada Beatrice por se juntar ha nos pobres almas incompreendidas, para construção de uma nova nação onde vamos juntos fazer contato com o alem.
PS;se um pobre alma incompreendida como Beatrice, desejar ter sua historia no próximo post e só entrar em contato conosco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba