Trechos..


Desculpem pela demora, mais eu tinha que me recompor o sumiço dele,me deixou aflita mesmo sem o conhecer eu gostava dele.

Olá almas que zonzam pelo Nya, o post de hoje foi feito para algumas pessoas. Então provavelmente os leigos não vão entender, são trechos do meu diário o Jimmy, de datas diferentes, de alguns acontecimentos.


Querido diário,                                                                                           28/05/12
                                                                      
Hoje conheci através de um amigo um blog muito legal, esse blog,me fez sentir que eu nunca estou sozinha, sem contar nos aprendizados que eu estou tendo,existem pessoas que sentem as mesmas coisas que eu sinto,ou seja o sobrenatural existe. Eu não estou louca.

                                                                                                                     29/05/12
    Jimmy,                                                                                                     02:45 AM

 sei que isso não são horas de estar acordada, mais eu não consigo para de ler...
O blog é mesmo fantástico, estou fascinada, com algumas coisas que eu estou lendo nele, não sei por que eu não consigo deixar de acompanhar esse blog, talvez esteja ficando paranoica ou algo do tipo, já li quase todas as postagens, e quase todos os comentários.
                                                                                                
                                                                                                                    30/05/12

“Hoje tomei coragem, e comentei lá espero que logo ele me responda”

                                                                                                                 01/06/12
Droga Jimmy,

 fazem dois dias que comentei, entro no blog a cada duas horas e nenhuma resposta dele, estou começando a ficar preocupada, principalmente por que estou sonhando coisas estranhas.
 E o que é pior, ele não me responde vou enviar um email, sei que você deve estar me achando uma paranoica, mais tenho certeza algo de ruim esta acontecendo com ele, hoje vou dormir tentando me projetar ao seu encontro, espero que ele me responda. Me deseje sorte Jimmy.
                                                                            
 Querido diário,                                                                                           02/06/12
                                                                               
Essa foi a primeira vez que sonhei com ele...

Acordei sentada, em um quarto escuro, para onde quer que eu olhasse, só via trevas,foi quando ouvi a voz de um desconhecido,me chamando.
Rapidamente olhei para trás, e vi uma figura preta, no lugar onde ele estava tinha uma fresta de uma janela que entrava uma luz, e com essa pequena luz pude ver um homem alto, envolto em um manto marrom,cujo o rosto ficava escondido por sobre o capuz do manto.
Sua voz era baixa, e suave e me dizia assim;
- Emily,obrigado por sua avaliação do blog,mais infelizmente eu não posso te ajudar, da forma que você almeja,mais sempre que precisar de mim eu estarei nesse plano.

Reuni todas as minhas informações, que eu tinha anotado no Jimmy, que diziam respeito ao blog, e a dono dele, que eu nem cheguei a conhecer mais já gostava. Mesmo sendo eu o que sou, e ele sendo o que é. 

Comentários

  1. Tsk, Tsk,em que você esta se metendo emily?

    ResponderExcluir
  2. Eu prometi a mim mesmo que não me meteria mais na sua vida,mais isso vai contra os meus princípios.
    desculpe -me, mais o que significa isso?tem alguém te ameaçando Emi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boo boo....posso conheçer-lo?.. vejo q vc realmente entende sobre o universo sobrenatural..se pude mandar seu e-mail por favor...e ao trecho da emily...pode esclarecer mas um pouco sobre isso?

      Excluir
    2. Não precisa se preocupar Boo,ninguém ta me ameaçando, e que eu prometi uma resposta para umas pessoas, só estou respondendo.

      Excluir
  3. Entendo, obrigado por suas informações.

    ResponderExcluir
  4. MENTIRAS NUNCA VÃO PARA FRENTE!!!

    ResponderExcluir
  5. ANÔNIMO, SE MENTIRAS NÃO VÃO PRA FRENTE, O EGO SEMPRE ESTÁ ATRÁS... NÃO AFIRME COISAS SEM SABER...

    ResponderExcluir
  6. Emily, eu acompanho todos os dias o Nya, e vejo o que você está passando...
    Apesar de nunca ter comentado nada, gosto muito do blog, e quero ver o que posso fazer por você... Me adicione no MSN, para nós conversarmos sobre...

    ResponderExcluir
  7. thevproject@live.com
    ops.. rsrs

    ResponderExcluir
  8. iprenascenca.blogspot.com/.............a verdade sobre espiritos etc....o blog e novo mas irá sevir de ajuda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba