FIM DO MUNDO: Planeta X - NIBIRU - Realmente parece que dessa vez vai

Sim realmente parece que dessa vez o fim do mundo chegou, enfim, antes de eu ir gastar minhas economias comprando tudo em fogos de artificio, para comemorar o fim dessa joça, vou explicar a vocês os FATOS e as especulações do que tem acontecido. Primeiro lugar vamos aos FATOS.


FATOS:


O astrônomo brasileiro Rodney Gomes descobriu que a orbita de pequenos corpos gelados além de Netuno, estão agindo de forma irregular levando a especulação de que haja um planeta no cinturão de Kupier que esteja dentro de nosso sistema solar girando ao redor do sol. Se é um planeta ou não ainda não se concluiu, mas de qualquer forma essa noticia é real, e aqui segue a fonte:

Terra: http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI5790679-EI301,00-Astronomo+brasileiro+da+novo+rumo+a+busca+pelo+Planeta+X.html


ESPECULAÇÕES: Explicando o tão falado Planeta X: 


O "Planeta X" é um suposto corpo celeste do sistema solar cuja órbita estaria além da de Netuno. Neste caso, X é a letra x (incógnita, em matemática) e não o numero romano 10. Quando do surgimento desta conjectura, no século XIX, alguns astrônomos propuseram que irregularidades observadas na órbita de Netuno e de outros gigantes gasosos pudessem ser causadas por este planeta hipotético. Isto foi motivado pela descoberta do próprio Netuno, cuja órbita e massa foram previstas com base nas observações das perturbações orbitais de Urano. Porém após o lançamento da Sonda Espacial Voyager, essa teoria foi rebaixada a hipótese pois nenhuma imagem foi captada.



Agora vocês perguntam, ok e dai? Se não há imagens o Planeta X não existe certo? Errado. Não é porque não podemos ver que não exista, pois há uma hipótese para isso,. Que na verdade o Planeta X seja uma Anã Marrom que é um objeto de pouca luminosidade que não consegue iniciar a fusão de hidrogênio em seu núcleo. Sendo mais pesada que um planeta, mas não tão maciça quanto uma estrela, as anãs marrons são consideradas estrelas fracassadas. Por causa dessa característica são vistas como o “elo perdido” entre planetas gigantes gasosos e estrelas. 


Então isso explica e muito bem porque não podemos enxergar o Planeta X, já que por ser uma Anã Marrom e não ter como refletir luminosidade, não é possível captar imagens dela. Entenderam? Certo, agora iremos tratar do lendário NIBIRU.


A LENDA DE NIBIRU:


Nibiru é também o nome de um hipotético planeta proposto por Zecharia Sitchin, baseando-se na ideia de que as civilizações antigas tinham feito contactos com extraterrestres, uma hipótese considerada inverossímil por cientistas e historiadores. Segundo Zecharia Sitchin, este povo conhecia todos os planetas do sistema solar, inclusive Nibiru, um planeta lento que, a cada 3600 anos, passa junto ao Cinturão de Asteróides. Segundo os sumérios, na formação do sistema solar há 6 bilhões de anos, Nibiru foi atraído pelo Sol rumando em direção ao centro e chocou-se com outro planeta já alinhado chamado Tiamat, que se partiu ao meio dando origem a Terra e ao Cinturão de Asteróides, evento que ficou conhecido como Batalha Celeste.


Por mais que vocês considerem isso loucura isso não é tão estranho, já que essa teoria se assemelha com a Teoria da Criação da Lua, o nosso satélite natural, que surgiu após o impacto do Planeta Théia. Vejam aqui o vídeo sobre a criação da Lua segundo a Nasa:

Teoria do Grande Impacto

Ou seja não é de toda loucura achar que a Terra possa ter sido formada da colisão de Nibiru com Tiamat. 

Agora vamos ao ponto principal, que seria, "o que isso tem haver com o fim do mundo"? Simples, de acordo com as lendas Nibiru é um Planeta lar dos Anunnakis, deuses da cultura Suméria que vieram do espaço e criaram a humanidade. E que de tempos em tempos o Planeta Nibiru volta sempre a passar perto da órbita da Terra, causando inúmeras HECATOMBES que afetam totalmente nosso planeta. Ou seja, se isso tudo for real, imaginem uma coisa, se a Lua que é a Lua e é menor que a Terra, influencia e muito as mudanças das Marés, imaginem um planeta do tamanho de Júpiter o estrago que ele faria caso passasse perto de nós. O campo gravitacional seria imenso, na verdade acho que morreríamos muitos antes dele estar perto da Terra, acho que com 500 Mil Quilômetros de distância já estaríamos mortos. O que acham?



De qualquer forma, já digo, APROVEITEM ENQUANTO PODEM!!!

Comentários

  1. O idiota se tu realmente odeia tanto o mundo que vive ...tenho um conselhopara vc MORRE DIABO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tenho conselho para você seu cuzão anônimo, vá para escola e aprenda a escrever corretamente seu pau no cu do caralho :)

      Excluir
    2. escrevo como eu quero, e da forma que eu quero, e vejo que não escrevi tão mal por que se um macaco como vc entendeu mais uma vez MORREEEE CAPETA!!!!

      Excluir
    3. Nossa, cu froxo a vista !

      Excluir
    4. Seu anonimo imbecil. Vai se foder, seu viado!

      Ass. Destruidor

      Excluir
  2. Que merda! vai ter gente se matando antes.... rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. O PIOR DE TUDO É TER QUE LER ESTAS GROSSERIAS...
    Quem sabe nao retornamos em uma outra era mais educados.
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. ha-ha lamento não concordar com a maioria mais, esse mundo é muito bom, mulheres,bebidas e diversão;
    Por mim o mundo poderia continuar assim pra toda eternidade.

    ResponderExcluir
  5. E aí anônimo imbecil! O Wellington tá certo, seu bosta! Vc tá com raiva porque é um negacionista que agora tá sendo forçado a admitir contra a vontade que existe o hercolubus.
    Vai se foder seu bicha!

    Ass. Destruidor

    ResponderExcluir
  6. Se vocês procuram a explicação dos planetas estarem começando a mudar de rota vejam o video da simulação da nasa feita a alguns anos atrás:

    http://www.youtube.com/watch?v=DeC2TNpVYRY
    (Esse vídeo foi roubado da Nasa)

    Não da pra saber se é verdade, mas se for... lá por agosto/ outubro a temperatura deve esfriar bastante. Mas eu acredito que a guerra nuclear deve detonar tudo antes do clima.

    ResponderExcluir
  7. Galera na boa isso nao passa de uma verdadeira bobagem, o fim do mundo ja esta acontecendo !!! o mundo nao acaba e sim as pessoas que se acabam, basta assistir ao jornais... um matou fulano e beltrano se matou, mortes a troco de nada, futeis. Agora perder tempo em dizer que o apocalipse está proximo, me desculpem mas tenha um pouco de Deus no coraçao e encarem a vida de uma forma diferente.... '' as pessoas vao '' o planete nao.... ha nao ser que terminemos de acabar com ele como já estao fazendo... Fica a dica para os boca sujas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus no coração? Ok, comigo isso não funciona, mas nem um pingo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba