A Existencia ou Farsa do ET de Varginha?

Hoje é o meu 1° post, PARA NOSSA ALEGRIAAAAAAAAA


    Quase todo mundo aqui já foi ou mora em Varginha, não é?
Varginha sempre foi muito conhecida pelo suposto ET que lá pousou há muitos anos atrás, desde então muitos boatos rondam esse mistério de que um OVNI pousou na cidade e (de acordo com algumas pessoas) interferiu canais de rádios, o abastecimento de luz, e funcionamento de coisas eletrônicas, entre outras coisas.
    Veja agora alguns motivos que poderiam justificar a aparição do tal "ET":


  • Motivo econômico:
    Desde o inicio desse suposto acontecimento a cidade começou a receber turistas, portanto as economias aumentaram, isso seria uma simples coincidência ou um planejamento feito pelos governantes de varginha?


  • Impossibilidade de uma espécime criptozoológica
    No caso do ET ser uma espécime criptozoológica, algumas pessoas alegariam ver uma criatura e descreve-la de uma form semelhante, mas no caso, isso nunca sequer aconteceu, o que seria menos um ponto para o Et de Varginha...

  •  Teoria do ET de Varginha ser outra criatura
    Poderia ser que o ET de Varginha fosse na verdade um outro nome para outra criatura, mas tem um porém, se a ligação entre o ET e um Chupa-Cabra (vou usar o chupa-cabra de exemplo já que eles tem algumas semelhanças) fosse lógica ela ainda teria que pelo o menos um dos seres usados na ligação já tivesse com a existência comprovada (lembrando que o Chupa-cabra não teve a existência comprovada ainda) caso contrario, o que seria o ET de Varginha, ou ele sequer existiria?
oi, gente eu deixo uns misters-eggs nos meus posts por isso, fiquem de olho hein?Fica tudo em tinta branca, e podem estar nos vãos de cada espacinho...

Comentários

  1. eu nunca fui,e nem moro em Varginha o certo deveria ser no início do texto era "acho que todo mundo aqui conhece Varginha"

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda, mas esse teu primeiro post, está horrível.

    ResponderExcluir
  3. Tá parecendo tradução do Google.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ok, vou melhorá-lo, e obrigada pela opnião

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba