Apresentação: Yasmim Goddess

    Oi, essa é a minha imagem, mas pera aí, quem sou eu?
 
    Eu sou Yasmim Goddess, a nova autora do Never, como já tenho um pouco de experiência em postar sobre assuntos sobrenaturais, vou fazer o melhor possível para que vocês leitores tenham o prazer de ler os meus posts, ah, sobre o que eu vou escrever? Sobre ufologia e o entretenimento sobrenatural!
    Bem, eu gostaria de esclarecer algumas coisinhas sobre os meus posts: eu gosto muito, mas muito mesmo que vocês comentem, mesmo que seja pra criticar, só que tem um porém, se não tiver nada pra falar, por favor, não falem nada!E é só isso, porque vocês podem dar opiniões, comunicar erros, dar sugestões pra outros posts, entre outras coisas, o comentário é o espaço do leitor!
    Isso é tudo, vamos nos dar muito bem (espero) e sempre vou estar lendo os comentários, até o próximo post!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba