Ouija on line


Quando o sol se põe, o medo desperta...

Devido há um dia atribulado, o post de hoje é curtinho...

já imaginou jogar a tabua ouija on line?

Um site conhecido como apocalipse 2000 é o unico site que eu conheço que tem uma tabua ouija on line, isso mesmo, nada de velas, grupos de pessoas, e blá blá.

Você pode simplesmente jogar sozinho, ou acompanhado.

Quem responde as perguntas?

Ana morreu de forma trágica em 2002. Foi morta pelo seu namorado durante uma briga entre os dois. Ela prometeu vingança e busca se comunicar com o mundo dos vivos pela tábua OUIJA. Algumas vezes suas respostas podem não fazer muito sentido mas basta ser claro em suas perguntas que ela responderá de forma adequada.

Cuidado com suas perguntas. Ninguém sabe o que uma alma rancorosa pode responder.


NOTA: EU NÃOME RESPONSABILIZO PELO  QUE POSSA  ACONTECER.

Comentários

  1. Emi,eu já conhecia o ouija on line, fazia anos que eu não jogava,por favor linda preciso te ver estou ficando louco sem saber noticias suas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba