O jogo mais assustador


Opa gurizada!!


Creepypasta hoje, curtinha mais muito legal o/



Olá, sou um daqueles nerds que só jogam video - game o dia inteiro e não possuem vida social; mas o meu gênero preferido é terror e nunca tive medo de um jogo, só Condemned Bloodshot 2 e Penumbra, mas nem foi tanto.





 Mas esses dias joguei o jogo MAIS ASSUSTADOR DA MINHA VIDA, nunca vi coisa mais insana e perturbada que esse jogo.

Não, não sou um gordinho gay medroso, como eu tinha dito não me assusto com esses jogos, mas esse é realmente assustador.


Primeiro que assim que coloca o jogo você já começa a jogar de cara. Este jogo não possui história, mas jogando parece que você é um tipo de louco, que por alguma razão fugiu de um quarto de manicômio, e sua mente está em um estado horrível, transformando os corredores do manicômio em corredores com iluminação mostrando seu perturbador tom de azul.

Seu personagem parece um canibal louco, você mal consegue controlá-lo, apenas consegue força-lo a virar os corredores. Ele come tudo que vê pela frente.


O pior são os horríveis fantasmas que andam pelos corredores, se você chegar perto deles é morte instantânea, eles te perseguem e você não pode fazer nada contra eles de cara. Quando eles te matam, te rasgam no meio e o barulho horrendo de você sendo rasgado pode ser ouvido.

Existem coisas que seu personagem come, que pode fazê-lo matar os fantasmas, ele persegue e come os fantasmas, deixando apenas seus olhos.

Depois que com muito sacrificío zerei esse jogo, nunca mais quis jogá-lo novamente. Não tenho palavras para descrever como esse jogo é horrível, se tiverem coragem e estômago, vejam vocês mesmos, basta pesquisar Pac-Man no Google.




PARA AS CRIATURAS QUE NÃO GRIFARAM A PARTE QUE TAMPEI, È PAC-MAN!! ISSO È ZOEIRA, NÃO EXISTE UM JOGO DE TERROR ASSIM.

Ainda teve gente que disse que jogou nos comentàrios... ou è zoeira ou è mentiroso u.u

Comentários

  1. kkkkkkkkkkk eu passei uma hora rindo depois que li isso...

    mentira foi só alguns segundos, rsrsrsrsr enfim, tete saudades bijitos

    ResponderExcluir
  2. Kat, eu sei muito bem criticar... mas também sei muito bem elogiar. Você mudou muito aqui no blog, e eu admiro sua "volta por cima". Gostaria de te parabenizar porque você tem se saído muito melhor do que todos nós esperávamos. Beijão, kat!

    ResponderExcluir
  3. Eu ja joguei esse jogo, eh horrivel mesmo, aquele som de nhoc nhoc nhoc interminavel kkkkkkkkkkk

    Ri baldes aqui, boa, boa

    ResponderExcluir
  4. Buaaa obrigada tete vindo de você esse elogio fico ate emocionada.^~^

    ResponderExcluir
  5. Mentiras nunca vão pra frente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba