Death note


Não sei se hoje é meu dia de post, bom se não for vai ser agora muauauauh.

Uêba Post duplo hoje \o/

 Remu tu lembra, de quando  tu me pediu um post do Death note?

Ta na hora de atender teu pedido, por que primeiro lugar esse post é o complemento do meu segundo post, então espero que meus otakus curtam xD


Death note é um anime de gênero policial, sobrenatural, e com umas pitadinhas de suspense, e  é também uma série de mangá escrita por Tsugumi Ōba e ilustrada por Takeshi Obata.

Impossível, alguém não conhecer esse anime mais para quem não conhece, terei o cuidado de tratar direitinho para minha resenha não virar spoiler.

O Death Note é um caderno todo em cor preta tem seu nome escrito na parte frontal dele.

Esse caderno tem a capacidade de matar qualquer pessoa apenas se os nomes completos delas forem escritos nele.

Os shinigamis são os portadores originais dos Death Notes e graças aos seus olhos podem matar as pessoas facilmente, já que seus olhos permitem ver o nome verdadeiro e o tempo que lhes resta de vida.

Pouquito dos Personagens

Light Yagami

O principal personagem de Death Note, Light é extremamente inteligente e  com apenas de 17 anos, é o melhor estudante do Japão.
L

É o maior detetive do mundo que sempre resolve seus casos. Decidiu cuidar do caso Kira. Claro, ele é o arqui-inimigo de Light. Ele frequentemente toma estratégias drásticas para confundir e forças a rendição de seus oponentes, e sua desleixada aparência engana muito

Ryuk

 É o shinigami de light, o mesmo adora maçãs.

Remu

E o shinigami da Misa o mesmo é completamente apaixonado pela Misa^^


Bom chega, se não eu vou abrir minha boquinha grande, e vou falar demais
=D
Como sou uma guria boazinha aqui esta o meu,  site de dowloads de anime preferido, vocês podem baixar aqui hinata soul mais se preferirem usem outro.

Espero que assistam xD!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba