Novo sistema operacional dos anonymous


Opa gurizadaeu não ia postar hoje, mais não aguentei tinha que postar essa noticia. =)


Meu amor pelos anonymous, começou após assistir o filme V de vigança.

Eu aindaera uma gurizinha iludida com a nossa sociedade hipocrita mais depois que viesse filme, minha percepção mudou, vou pedir pro Jobhno fazer o dowload dofilme no nova cartago, ai posto o link no meu próximo post ;)

Vou falar um pouquinho dos meus guris, num HQ queencontrei vagando na net... E depois vem a suposta bomba que meus bebês criaram.^^




Se são cegos que nem eu cliquem na imagem para expandir ^^




Os Anonymous lançaram ontem quarta-feira 14/03 a primeira versão de seusistema operacional próprio. Construído a partir do Ubuntu 11.10, o produtoconhecido como Anonymous-OS utiliza o sistema de desktops opensource Mate e vemacompanhado por diversos aplicativos.

Infelizmentemeu grupo de hackers não criou o sistema operacional, isso é intriga daoposição, ou ate mesmo a interpol tirando onda com nós anonymous... mais eu adoraria ter um sistema feito por eles ^^

O coletivoum dos hackers da legião Anonymous, publicou na manhã de hoje (15/3). “Nósnunca ouvimos falar desse sistema”. “O Anonymous-OS é falso e está repleto de trojans”

OAnonymous-OS seria baseado no Ubuntu e teria ferramentas pré-carregadas paraencontrar vulnerabilidades em sites e simular ataques de negação de serviço(DDoS), que tiram temporariamente portais do ar.

Uma páginado Tumblr oferecia informações sobre o Anonymous-OS afirmando que ele haviasido criado para “fins educacionais” e para “checar a segurança dos sites”. OTumblr advertia que os usuários não deveriam utilizar o sistema para realizarciberataques a sites para que “você acabe preso porque isso é considerado crimena maioria dos países!”.

Um portalchamado Hacker News foi o primeiro a divulgar o site sistema na quarta-feira 14/03, mas um dos perfis do Anonymous no Twitter já alertava paraque os internautas tomassem cuidado. Membros do grupo de hackers foramenganados recentemente e instalaram um trojan a partir de um arquivo queprometia ser uma ferramenta para ajudar em ataques online.
O coletivohacker não tem um líder. Quando o FBI prendeu alguns membros do LulzSec e doAnonymous na semana passada, com seu suposto chefe trabalhando como informante, eles disseram que o Anonymous representam “uma ideia, não um grupo”.


Comentários

  1. perfeito Miii, sugestão de post, o que acha de fazer um top 10 com algumas operações dos Anonymous?? =))

    ResponderExcluir
  2. sim meu Remu, próximo post sera esse junto com um dos meus filmes preferidos lol spoieler =0

    ResponderExcluir
  3. Mentiras nunca vão pra frente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba