De Mãos Dadas com um fantasma


O relato hoje veio de longe, e teve que ser traduzido por Misa, e adaptado por mim espero que gostem, tentamos colocar as palavras os mais brasileiras possíveis.


“Muito cuidado quando estiver com amigos em um ambiente escuro, e ouvindo uma boa música.”


Minha história aconteceu anos atrás, quando eu tinha cerca de 16 anos (tenho 42 agora) ... Eu estava com meu namorado na casa de um amigo.

 O quarto do meu amigo era muito escuro, e todos nós estávamos ouvindo música, e à espera de mais algumas pessoas antes de sairmos para aterrorizar a vizinhança no sábado à noite.



Na sala estava eu, meu namorado Ron, Shawn (o cara que era o dono do quarto) e outros dois amigos do sexo masculino, Chris e Jason.

Shawn estava deitado em sua cama de costas, mãos atrás da cabeça, a cabeça da cama foi empurrada para um canto do quarto, com um lado contra a parede exterior da janela. O sofá que Ron e eu estávamos sentados  era de frente para o pé da cama,  foi empurrado para a direita acima de encontro a cama dele, de modo que tivemos que colocar os nossos pés em cima do pé da cama.

E o lado direito do sofá, onde eu estava sentada, foi também contra a parede exterior da janela.

 Eu estava encostada na parede com o meu ombro direito, e Ron estava encostado meu lado esquerdo, com o braço em volta dos meus ombros.

 No outro lado de Ron estava Jason na outra extremidade do sofá, e Chris estava em uma cadeira do outro lado da sala Então, lá estávamos nós  apenas "vagando para fora", como costumávamos dizer, ouvir música alta, com as luzes apagadas, exceto uma pequena lâmpada com uma lâmpada vermelha.

A musica era"Relâmpago Mood", eu acho. (Teenagers.) De qualquer forma, eu coloquei minha mão entre o braço do sofá ea parede e encontrou a mão de Ron, que estava muito fria.

 Eu intertravei meus dedos com os dele, e queria saber por que eles estavam tão frios, quando Chris, gritando para ser ouvido acima da música, começou a falar com Jason sobre algo. Quando ele fez isso, olhei à minha esquerda, Ron passado e para Chris, para ouvir o que ele tinha a dizer. Enquanto eu ouvia, Ron esfregou o meu ombro direito, que sentiu-se muito agradável.

Eu estava desfrutando de sua massagem pouco, e apenas vagamente prestando atenção à conversa, quando eu pensei comigo mesma:

"Espere um minuto ... algo não está certo aqui .. . " Você vê ... Percebi que Ron estava esfregando meu ombro direito com a mão direita e mão esquerda estava no meu joelho esquerdo, então .... de quem era a mão eu estava segurando o lado do sofá? Shawn estava no outro extremo  a cabeça da cama, Jason estava na outra extremidade do sofá e Chris estava do outro lado da quarto! Todo meu foco passou para a mão. Eu tinha que estar errada! Mas, o que mais poderia se sentir como uma mão, especialmente quando os dedos estão interligados assim?? senti o cabelo em pé por todo o meu corpo, mas estava muito assustada para me mexer ou falar.
 era uma espécie de paralisia. Mas, ele só tirou um momento para o meu cérebro para finalmente dizer o meu corpo para PELO AMOR DE DEUS, deixar de segurar a MÃO! Eu soltei a mão, e imediatamente gritei no topo dos meus pulmões em terror.

- TEM ALGUÉM SEGURANDO A MINHA MÃO.

Shawn que pulou para uma posição em pé sobre a cama rápido e bateu a cabeça no teto baixo. Todos estavam em meus pés  Eu nem me lembro de subir ao longo do sofá e fora do outro lado, mas de repente eu estava de pé -.-' Chorando com a cabeça enterrada no peito de Ron, Os olhares nos rostos dos rapazes teria sido engraçado, se eu não estivesse tão aterrorizada. Levou alguns momentos, mas eles finalmente conseguiram sair de perto de mim, para ver o que tinha acontecido.

Havia histórias sobre casa de Shawn  que ela era assombrada, então os caras acreditaram em mim. Eu era a única que não podia acreditar.
 Eu estive em sua casa muitas, muitas vezes e nunca tinha visto ou ouvido nada antes! Nunca! Eu queria a prova.

Eles acenderam as luzes, desligaram a música, puxou a cama e o sofá para fora da parede e revistaram o quarto inteiro.

Eles não encontraram nada. Um par de anos mais tarde, encontrei-meu namorado Shawn, e havia um par de pequenas coisas incomuns e inexplicáveis ​​que aconteceram comigo ... depois daquela epoca mas nada como aquela noite, quando eu estava de mãos dadas com um fantasma.

Por Brenda
(Canadá)

Traduzido por Misa amane

Adaptado por Joey Haley



Comentários

  1. Sacanagem, vc posta agora e não aparece no msn, preciso fala com vc cara

    ResponderExcluir
  2. Eu até entendi a historia, mas a traduçao nao ficou muito boa..

    ResponderExcluir
  3. tradução tá bem ruinzinha

    ResponderExcluir
  4. Realmente a tradução não está tão boa, falta coerência nas palavras e tudo mais. Mas pra quem domina o mínimo da língua portuguesa fica fácil de entender. =)

    ResponderExcluir
  5. Bha a tradução ta perfeita, o Haley e que não soube adaptar da forma adequada, da próxima vez alem de traduzir, vou ter que adaptar também.
    grgrrggrrgg

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba