Aparição de fantasma


Opa gurizada =)

Sei que vão falar mal do meu post, vão dizer que eu tirei do fundo do baú, e blá blá uisca e sachê.
   
Mais hoje em dia com os recursos do photo shop, e possivel fazer qualquer tipo de montagem, ou seja, achar fantasmas reais, sempre foi dificil mais agora ta bem mais.

Por isso dessa vez eu acertei, postei um video verdadeiro, de uma aparição de fantasma. =D


P.s: como o video é velho, ta com umas falhinhas, (pouquinhas) mais e um ótimo video para os céticos de plantão.

                                  Comentários modo on ^^



Comentários

  1. Não tem nem como comentar nada, o video ta horrivel

    ResponderExcluir
  2. Jobson, se você não gostou faz melhor e não critica a misa. O video só está falhando em algumas partes, de 2 min pra frente por ser um video velho de 1990 a qualidade é Ruim.

    ResponderExcluir
  3. amigão... ou não... quem é vc? o post eh seu? foi você quem gravou a missa la do cara? não neh? intão fica quietinho ai ^^

    Misa minha flor o que eu quiz dizer eh que esse video do youtube ta muito ruim e cheio de travadinhas da fita VHS em que foi gravado, não to falando mal do seu post não ta ^^

    Remu... leia a critica, me adicione em seu e-mail e va bater boca comigo la, não queira ser uma criança mimada que quer briga a todo custo, não vou voltar a discutir isso, só dei uma ideia ^^

    ResponderExcluir
  4. Remu, remu sempre defendendo a Misa, até aqui no blog = ^ )
    Video velho é assim mesmo, tem defeito e tals, mas dizer que não tem o que comentar aí já é de +..
    Gostei do video bem polêmico.

    ResponderExcluir
  5. Sou um fã da Misa, e não sou seu amigão.

    Apenas defendo a Misa com unhas e dentes, por que só acompanho esse blog por um motivo "Misa"

    ResponderExcluir
  6. lol guris, estou a garotos baterem boca por mim, mais assim já e demais...

    Remu docinho, sei que você me adora mais o Jobnho e meu amiguinho, e ele é assim mesmo implica com meus videos que eu posto, mais eu nem ligo e intriga da oposição =D

    ResponderExcluir
  7. ah já ia esquecendo, o que tu queria de um vídeo que diz assim o:

    "usamos a melhor geração de computadores o windows 95."

    MUHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site.

    Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


    Toaky - Agregador de Links.
    www.toaky.net

    Eu tô aqui e você?

    ResponderExcluir
  9. Eita, Misa despertando paixões dos internautas...
    :]


    "Alexandre"

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkk que isso Alexandre o Remu e só meu amigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba